Ir para conteúdo

Local de nosso encontro anual!


Postagens Recomendadas

  • Administrador

Sei que alguns amigos deram idéias muito melhores do que essa, mas não quero de modo algum que se sintam contrariados com minha escolha.

Devido a praticidade e a facilidade de acesso o local foi escolhido como sendo o pesqueiro Hode Luã localizado na Ilha de Guaratiba. O local tem uma infra-estrutura pesqueira de primeira p/ nos receber, vamos escolher o lago p/ podemos nos reunir, conversarmos muito e melhor ainda, manter o grupo unido que é o objetivo maior. A área de lazer p/ as crianças é ótima, tem piscinas, escorregas e brinquedos que certamente farão a felicidade delas enquato lá estivermos. Quanto aos comes e bebes, eles atendem em todos os lagos, servem bebidas geladinhas e o almoço é um self service a quilo acompanhado de churrasco, é só nos alocarmos em uma área que deixarei reservada e cada um se serve de acordo com sua vontade, tem boa variedade de comidas e inclusive uma feijoada e até mesmo rabada.

A idéia é um encontro de modo a manternos reunidos e sendo assim, creio que a escolha é boa. Espero que gostem e conto com a participação de um todos que colocarem os nomes na lista.

Quanto aos valores, estou conversando com o Marcelo, atual responsável pela administração do local e pretendo fechar o preço até o próximo Domingo durante a festa da Intrépida. Mas por alto posso informar o quanto gasto em média quando vou com minha família e fica em torno de R$ 45 por pessoa incluindo a entrada, o almoço e as bebidas.

Mais informações quanto ao local poderão ser vistas no site:

http://www.hodelua.com.br/

Também temos em nosso fórum vários relatos das pescarias que foram realizadas nesse pesqueiro e podem ser vistas nos seguintes links:

http://www.mosqueirosdorio.com.br/forum/in...hp?showtopic=85

http://www.mosqueirosdorio.com.br/forum/in...p?showtopic=105

http://www.mosqueirosdorio.com.br/forum/in...p?showtopic=331

Vamos nos organizar p/ esse encontro! smile.gif

Dia 4 de junho, será o nosso Domingo! biggrin.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Obrigado pela compreensão amigão! smile.gif

Bom saber que estaremos reunidos em em família, isso é bom demais, ou melhor, é o melhor de tudo, o segredo está na família! wink.gif

Vou levar a dona Jane e a Marianinha, ela tem 11 anos e adora a piscina do Hode Luã. biggrin.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

BigFaustípedes e amigos mosqueiros,

Estarei presente com a família... pode colocar na lista: BigMarcio, BigRenata e MiniBigGuilherminho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Ádamo é uma pena vcs não estarem presentes, seria mesmo uma grande oportunidade p/ trocarmos idéias em relação a Patagônia 2007, isso sem contar o objetivo maior do encontro que é o nosso fórum. Sem problemas amigo, nos vemos Domingo agora na festa da Intrépida! smile.gif

cariocarj01 vc terá a oportunidade de participar desse encontro, mesmo que seja em outro ano, pois espero que nosso grupo esteja sempre unido e que o fórum se mantenha sempre no ar! smile.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Tava aqui pensando em algumas idéias para animar ainda mais a nossa festinha:

1- a exemplo do que fizemos lá na festa da Intrépida, de repente podíamos organizar algum sorteio tb na nossa festinha. Só que arranjar tantos patrocinadores como eles conseguiram é q seria complicado.......

2- ou então, podia tb rolar algum amigo oculto com verba máxima pre-estabelecida onde cada qual entraria com alguma lembrancinha que tenha algo a ver com o fly.

3- convidar pessoas que ainda não começaram no fly mas que demonstra algum interesse, tipo deixar aviso lá na intrépida da vida ou mesmo contatar diretamente esses amigos da gente que vivem dizendo que um dia querem experimentar o tar do frai mas que nunca tiveram a oportunidade. Aí faríamos uma pequena introdução a esses caras lá durante a festinha. Nada melhor que engatar um peixe qq q seja na varinha comprida nem que seja na imitação de ração para o sujeito ser fisgado pela doença. Assim estaríamos alcançando o outro objetivo que o Boss vislumbrou qdo montou o site de fomentar cada vez mais a prática da pesca com mosca na nossa região

4- e mais uma vez a exemplo da festa lá da intrépida (aliás, que festa dez!!!!), podíamos arrumar tb algum troféu melhor peça, menor peça, maior panelagem, etc e tal para incentivar o povo a pescar cada vez mais no tar do frai.

O q vcs acham ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atenção Rapaziada Flyzeira,

Fiquem atentos para a Costela de Boi feita na brasa que é servida no almoço!!!!!

Não deixem de esperimentar!!!!! É fora de série!!!!!!!!!

Grande Abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

A idéia é fantástica!!! smile.gif

Vamos divulgar nossa festa no fórum da Intrépida convidando os amigos que estejam interessados em conhecer nossa modalidade de pesca, assim certamente estaremos promovendo a divulgação e arrebanhando novos adeptos.

Dona Jane vai fazer um bolinho e gostaria que mais um ou dois bolinhos pintassem na área... hehehe... acho que tem gente que só pensa em chocolate! tongue.gif

Um amigo oculto seria o ideal também, basta definirmos os nomes dos participantes e um valor p/ a lembrança. Não faltarão bons presentes p/ um mosqueiro! wink.gif

Quanto a um troféu, bem... preciso do endereço de uma loja que possa me fornecer ao menos três troféus com algo que lembre a pesca com mosca. Alguém pode me ajudar nessa??? huh.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fausto,

O Tio Jef conhece uma pessoa em Niterói que faz troféus com formato de peixes em fibra de vidro.

Fale com ele, talvez possa te ajudar!!!!

Valeu!!!!

Abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Lá em casa ninguém sabe fazer bolo, mas vou ver se levo um.

Qt a idéia do Amigo oculto é uma boa.

Eu não sei se o daniel vai, mas ele poderia fazer uma pequena clínica de atado e aproveitando que o mestre tb vai, podemos aproveitar a experiência dele no atado. Eu acho que ninguém deveria levar iscas prontas, somente utilizar as iscas feitas in loco, por nós mesmo, nada de salsicha e outras coisas que não fazem parte de nossas pescarias.

Qt a intrépda é uma boa idéia, somente fly*

Qt aos troféus, nada melhor p/ um mosqueiro do que uma isca, bem bonita(by Daniel) em uma caixinha no estilo, p/ usar na patagônia ou coisa parecida.

O mestre pode levar o livro dele e fazer uma tarde de autógrafos, levar filmes e fotos de sua última viagem ao chile.

Eu acho que se cada um fizer um pouco, mesmo que seja simples ou ínfimo, já estará demonstrando boa intenção e com certeza a festa será inesquecível

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande *JR*!!

sou seu fã de carteirinha que grande ideia!!

o bolo vou ver se a minha santa empregada faz para mim

mais eu não tenho ainda certeza se vou então se eu for fica mais um bolo em se tratando de bolo é melhor sobrar doque faltar hehehe laugh.giflaugh.gif

eu apoio em guase tudo só não apoio a de não levar iscas prontas porque eu ainda não sei atar e vou participar de curioso na clinica !

e o amigo oculto eu não posso me inscerver porque não tenho ainda certeza que vou só consigo essa certeza no dia

grande abraço atodos!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uma ideia para um trofeu pode ser uma bela mosca em escala grande presa num peça de madeira entalhado o nome do site, a data, etc e depois eu acho que ficaria bem no estilo do site e diferente dos outros talvez

será, será

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Falta-me tempo p/ agir com alguns troféus, preciso de algo pronto e local p/ a compra. Se alguém tiver como ajudar, será uma boa!

Zaidan, vou ligar p/ o tio JEF e ver o que consigo. Um troféu de resina acrílica em forma de uma truta seria perfeito! wink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Fausto

eu estive ao telefone falando com o flybiano e ele disse que vai estar no evento.

ele disse que vai levar umas iscas de deixar todo mundo doido

eu vou almoçar com ele amanhã para ele começar a me ensinar a atar e ai eu confirmo com ele a respeito da festa

abraço!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Acabei de falar com o Marcelo, gerente do Hode Luã e ele vai fazer um preço especial p/ nosso grupo.

A entrada p/ adultos custará R$ 12,00.

A entrada p/ crianças entre 6 e 14 anos custará R$ 6,00.

Nesse valor está incluído, além do pesque e solte, o uso de todo o espaço, inclusive a piscina e brinquedos dos parquinhos.

Não percam a comanda e fiquem atentos a toda as marcações que os funcionários fizerem, assim evitaremos problemas ao sairmos.

Vamos nos divertir muito! biggrin.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Olhe o lugar como um clube rural, do qual vc não precisa ser sócio p/ poder entrar e se divertir. Tem tudo lá dentro e o serviço de almoço é self service, com direito a churrasco e tudo mais. Não pode entrar levanho comidas e bebidas. Tem toda a infra-estrutura necessária p/ nos receber bem. Vá, leve sua família e se quiser convide amigos p/ poder conhecer o fly, o preço será o mesmo p/ todos do grupo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

UMA COISA MUITO IMPORTANTE É LEVAR REPELENTES PRINCIPALMENTE PARA AS CRIANÇAS... NO FINAL DO DIA OS BICHINHOS FICAM MALUCOS E COMEM TUDO O QUE CHEIRAM PELA FRENTE...

Fausto, o lugar é perfeito, a idéia do amigos oculto também acho ótima...

Podemos organizar para o próximo um amigo surpresa que é muito interessante, tenho um programa para essa brincadeira que é muito legal, vamos conversar para o próximo...

Quanto ao troféu... Acho que uma truta de acrilico, ou resina seria ótimo...

Também tenho uma idéia para um troféu legal, mas sem aquele negócio de troféu que vai e volta... nosso troféu na minha opinião deve ser uma lembrança para posteridade...

Um beijo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Não tive tempo p/ organizar o amigo oculto e não sei como devemos fazer até Domingo.

Pesquisei por um troféu durante a semana, mas não encontrei nada com classe e estilo. Procurei por algum troféu moldado ou cortado em acrílico, mas será melhor deixarmos p/ o próximo ano.

Falta-me tempo aqui na Microcamp, é aula o dia todo e não consigo gerenciar melhor esse tempo, ainda mais agora que estou estudando Linux, a chapa está ficando quente.

Beijão garotão!!! happy.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

UMA COISA MUITO IMPORTANTE É LEVAR REPELENTES PRINCIPALMENTE PARA AS CRIANÇAS... NO FINAL DO DIA OS BICHINHOS FICAM MALUCOS E COMEM TUDO O QUE CHEIRAM PELA FRENTE...

Fausto, o lugar é perfeito, a idéia do amigos oculto também acho ótima...

Podemos organizar para o próximo um amigo surpresa que é muito interessante, tenho um programa para essa brincadeira que é muito legal, vamos conversar para o próximo...

Quanto ao troféu... Acho que uma truta de acrilico, ou resina seria ótimo...

Também tenho uma idéia para um troféu legal, mas sem aquele negócio de troféu que vai e volta... nosso troféu na minha opinião deve ser uma lembrança para posteridade...

Um beijo...

Senninha,

Falou e disse!!!!!!!!!!!!!

Mas não se esqueçam de levar um vidrinho extra de repelente, pois os adultos talvez possam precisar...rsssss!!!!!!!!!!!!

Grande Abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.