Ir para conteúdo

O que pescar em Brasília?


Postagens Recomendadas

Estarei nos próximos dias em Brasília, onde já estive muitas vezes, mas nunca tentei pescar alguma coisa. Sei que tem boas tilápias nos lagos, mas não conheço nenhum esquema de pesca de um dia por lá. Algum amigo pode me dar uma dica. Chegarei dia 16 de julho, mas vou passar uns dias em Caldas Novas e no dia 21 estarei de retorno e dias depois irei a Chapada dos Veadeiros, em Alto Paraíso. Alguma dica? Estou levando a 2# e a 4#, precisa de algo mais. Estou meio ausente do site pois tenho pescado pouco, mas sei que tem alguns de Brasília por aqui. Se puderem me ajudar ficarei muito grato. Fico no aguardo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Eduardo, em Brasília tem bastante opção de pesca, começando pelo Lago Paranoá, com suas tilápias, lambaris e tucunas. Claro que os tucunas são pequenos mas já valem o programa pela proximidade de casa e facilidade de acesso. Equipos 2 a 4 tá bom demais. Pequenos streamers e ninfas fazem a festa!

Tem tb as represas de Corumbá IV e III que tem bastante tucunaré. Essa época é meio ruim de peixe por causa do frio, mas ainda assim pega bem. Equipamento 6 é o ideal ( eu mesmo uso 8 com linha 9 e tippet .50 , mas é só pra não correr o risco de perder um bitelo se entrar), se possível com linhas floating e sinking tip.

E como não poderia deixar de ser, na apelação tem clube de pesca esportiva, muito legal pra quem quer conforto e não tem muito tempo para pescar!

Entra em contato comigo, 61 78136720 ou por MP que a gente tenta programar alguma coisa legal pra vc!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eduardo, em Brasília tem bastante opção de pesca, começando pelo Lago Paranoá, com suas tilápias, lambaris e tucunas. Claro que os tucunas são pequenos mas já valem o programa pela proximidade de casa e facilidade de acesso. Equipos 2 a 4 tá bom demais. Pequenos streamers e ninfas fazem a festa!

Tem tb as represas de Corumbá IV e III que tem bastante tucunaré. Essa época é meio ruim de peixe por causa do frio, mas ainda assim pega bem. Equipamento 6 é o ideal ( eu mesmo uso 8 com linha 9 e tippet .50 , mas é só pra não correr o risco de perder um bitelo se entrar), se possível com linhas floating e sinking tip.

E como não poderia deixar de ser, na apelação tem clube de pesca esportiva, muito legal pra quem quer conforto e não tem muito tempo para pescar!

Entra em contato comigo, 61 78136720 ou por MP que a gente tenta programar alguma coisa legal pra vc!

Mariz, obrigado pelo contato assim que eu retornar de Caldas entro em contato com vc. Vc tem disponibilidade durante a semana ou é mais difícil? Provavelmente vou ficar na casa do meu tio no lago norte. Agente mantém contato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.