Ir para conteúdo

E AI PESSOAL TO NA ÁREA AJUDA EM SÃO LOURENÇO


Postagens Recomendadas

  • Mosqueiro
E MEUS AMIGOS

A PATROA TÁ ME ENTIMANDO A IR NAS FERIAS A SÃOLOURENÇO

GOSTARIA DE SABER SE POR LÁ TEM ALGUM LUGAR BOM PRA SE PESCAR DE FRY OU BAIT

POIS VIAJAR PEGAR ESTRADA E NÃO PESCAR

AFFFF

PREFIRO FICA REM CASA HEEEE

ABRAÇOS

Zoreiudo,

Cara eu também tenho essa mesma duvida, já que eu tenho amigos que moram no local mais ninguem sabe também ...

Alessandro Pereirão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Faaala seu orelha!!! Ali perto no rio Aiuruoca, junto à cidade do mesmo nome, a não mais de meia hr de SL, pesquei tabaranas e pirapitingas (tem dourado tb). Vide meu relato http://www.mosqueirosdorio.com.br/forum/in...?showtopic=2538. Em SL mesmo, eu não pesquei, só curti o passeio, mas segundo o amigo Luiz, no rio Verde que passa pela cidade ele já pescou muitas tabaranas. E um pouco antes, saindo por Itamonte, vc acessa Fragária, a pouco mais de 1hr de SL, com suas trutinhas. Bom passeio e boa pesca!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faaala seu orelha!!! Ali perto no rio Aiuruoca, junto à cidade do mesmo nome, a não mais de meia hr de SL, pesquei tabaranas e pirapitingas (tem dourado tb). Vide meu relato http://www.mosqueirosdorio.com.br/forum/in...?showtopic=2538. Em SL mesmo, eu não pesquei, só curti o passeio, mas segundo o amigo Luiz, no rio Verde que passa pela cidade ele já pescou muitas tabaranas. E um pouco antes, saindo por Itamonte, vc acessa Fragária, a pouco mais de 1hr de SL, com suas trutinhas. Bom passeio e boa pesca!!

GRANDE KENSUKI

DEPOIS OCE PODIA ME DAR UMAS DICAS TIPO POUSADA

E LUGARES

OBRIGA DO

HEEEEEEEEEEEEE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Zoreia,

Já pesquei muito no Rio Verde. Isso quando eu tinha casa em Lambari (48km de São Lourenço). Realmente lá tem (ou tinha, não sei) muitas tabaranas criadas a Toddy!!! Uma certa vez ferrei até um douradinho (não tinha 500grs)...rs!!!!

Abração,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Zoreia,

Já pesquei muito no Rio Verde. Isso quando eu tinha casa em Lambari (48km de São Lourenço). Realmente lá tem (ou tinha, não sei) muitas tabaranas criadas a Toddy!!! Uma certa vez ferrei até um douradinho (não tinha 500grs)...rs!!!!

Abração,

UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

VALEU ZAZÁ

MUITO OBRIGADO

KISUCO VALEU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.