Ir para conteúdo

Angra dos Reis


Postagens Recomendadas

  • Patrono
Amigos cariocas,

agora na páscoa estarei passando alguns dias em Angra dos Reis, claro, vou levar meu equipo de fly, se alguem tiver alguma dica de lugar para pegar uns robalinhos. Ou até mesmo se alguem do forum estiver por lá, gostaria de saber.

Valeu galera! :yahoo:

Opa!

Vou estar lá no Porto Real Resort e tb vou tentar uns robalinhos por lá, embora sem muito tempo pra isso, pois estarei com a família. Em qual local vc ficará?

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro
Opa!

Vou estar lá no Porto Real Resort e tb vou tentar uns rabalinhos por lá, embora sem muito tempo pra isso, pois estarei com a família. Em qual local vc ficará?

abraço

Celio, se não me engano a casa dos meus amigos fica no Iate Clube (pode ser??). Mas estaremos com um barco lá, eu também não poderei me dedicar a pesca, por que estarei com minha esposa e amigos (que não pescam, quem mandou ter esse tipoo de amigo né...hehehe).

Me passe teu celular por MP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Qual Iate Club? - Robalo não anda muito facil - para uma pescadinha rápida o melhor talvez seja tentar Badejo Mira - esse tem bastante - apesar deles estarem sempre em tocas, pegam que é uma beleza na superficie - eles saem la de baixo como um raio e não se pode dar linha ou eles entocam, ai só mergulhando. Outra pescaria bem divertida é em Lopes Mendes - mas é meio longe de onde voces vão estar. No canto esquerdo da praia tem uma quantidade enorme de Ubaranas. Por la tem um mangue que na maré baixa turva a agua do mar - é só arremessar perto da mancha de agua escura - não tem erro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Prezado amigo,

Como falou o Beto: Robalo está difícil - o tempo não está ajudando e já estamos fora de temporada - . Mas, sempre há um atrasadinho ou perdido junto as pedras. Tente pegar uma boa maré - tipo o reponto. Não sei se vc já pescou robalos em baias, pois difere um pouco dos mangues já que o peixe fica um pouco mais fundo. Tente as pontas de ilhas, pedras mais afastadas das demais e use iscas tipo Clouser e Decivers. Eu uso linha sinking para marés cheias e intermediária para maré baixa,

Tente marcar com o Célio, pois ele conhece bem a região

Boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono
Celio, se não me engano a casa dos meus amigos fica no Iate Clube (pode ser??). Mas estaremos com um barco lá, eu também não poderei me dedicar a pesca, por que estarei com minha esposa e amigos (que não pescam, quem mandou ter esse tipoo de amigo né...hehehe).

Me passe teu celular por MP.

Opa, amigão

Te enviei o # do meu cel

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Beleza galera, valeu as dicas. Na verdade nem precisa ser o robalo mesmo, estava pensando mesmo em qualquer coisa que pegue em costão pois a fissura está grande.

Nós estaremos no Frade, eu já fui uma vez pra lá mas não lembrava o nome, é um bonito condominio em um morro e tem uma marina.

De qualquer modo quando estiver lá lugarei para o Célio.

Valeu pessoal! :yahoo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono
Beleza galera, valeu as dicas. Na verdade nem precisa ser o robalo mesmo, estava pensando mesmo em qualquer coisa que pegue em costão pois a fissura está grande.

Nós estaremos no Frade, eu já fui uma vez pra lá mas não lembrava o nome, é um bonito condominio em um morro e tem uma marina.

De qualquer modo quando estiver lá lugarei para o Célio.

Valeu pessoal! :yahoo:

Vc ficará numa região espetacular para os robalos. O Frade é um complexo que contém um hotel e um condomínio. Se vai ficar no condomínio, pesque nos canais que entram no mesmo, onde ficam os barcos dos condôminos

No hotel, as pedras do canto esquerdo de quem olha pro mar são muito boas

Outra opção é vc pegar a Rio-Santos e voltar 6km em sentido ao RJ, onde está o rio que desagua no Porto Bracuhy. Vc pode subir esse rio a partir da Br numa estrada de terra e pescar onde der. Hoje sei que não há tantos robalos quanto havia, mas acredito que ainda dê pra tentar. Esse rio sobe muito e os robalos o frequentavam até bem acima.

Subindo essa estrada até o fim vc chega numa aldeia de índios nativos, que são aqueles mesmos que estarão vendendo artesanato na Br ...

Da Br pra baixo é um bom rio pra pescar de barco de alumínio ou de caiaque. Tem uns pontinhos que dá pra chegar a pé, mas é complicado para quem não conhece. De qualquer modo, vc pode tentar entrar pelo Bracuhy e achar um ponto de acesso mais próximo à foz

Qualquer coisa, liga pro disque-robalo :p

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Mosqueiro
Opa, Vasconcellos

Conseguiu pescar?

Eu mesmo acabei nem pescando, pois os filhotes não deixaram.

Abraço

Celio, fiquei na mesma, dei uns pinchos num costão de caiaque, mas acho que só tinham mesmo eram sargentinhos. Mas como eu era o único de 6 que pescava, tive que acompanhar a turma nas caipirinhas, cervejinhas e aperitivos o dia inteiro...rs

Obrigado pelas dicas, abração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.