Ir para conteúdo

Daqui para frente só Dry Fly


Postagens Recomendadas

  • Mosqueiro

Bom dia Kessler,

Taí, como não bebo desconhecia a existência da marca. Fiquei muito interessado nas garrafas (o contéudo posso presentear) e você sabe onde posso comprar aqui no Brasil?

Abraços,

LF

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Além de ser linda a garrafa, possivelmente seu conteúdo com gelo e limão deve ser bem agradável! ;)

Podemos chamar de "nevada"! :ok

Gostaria de comprar algumas p/ colocar na sala.

T+ :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro
Bom dia Kessler,

Taí, como não bebo desconhecia a existência da marca. Fiquei muito interessado nas garrafas (o contéudo posso presentear) e você sabe onde posso comprar aqui no Brasil?

Abraços,

LF

LF.

È uma microdestilaria. Os produtos não são distribuidos em todo o território americano, cruzei pelo site por acaso. Pode tentar o site ou google para ver se existe algum importador no Brasil.

Abraços...

Tinho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro
Além de ser linda a garrafa, possivelmente seu conteúdo com gelo e limão deve ser bem agradável! ;)

Podemos chamar de "nevada"! :ok

Gostaria de comprar algumas p/ colocar na sala.

T+ :bye:

Olha só o que está escrito no site deles....

IT BEGINS WITH A RIVER

A few years ago, we were knee-deep in the Gallatin River, just outside the lie on a scenic bend. It was still early and the sun was rising slowly behind the alders. It occurred to us how privileged we are to live, work and fish in one of the most amazing places on Earth. We felt so fortunate that we wanted to find some way to share the natural beauty and purity of the great Northwest. What better way than by producing fly fishing-inspired distilled spirits, made from only the purest locally grown ingredients? Heck, even the name sort of presented itself.

Me levaram na conversa, fiquei também com vontade de arranjar uma garrafa destas.

O nome da empresa e o do produto inspiram confiança. Às vezes isto nos leva a entrar numa fria.

Mas ao que parece, o conteudo das garrafas é de alta qualidade.

Não se trata só de um enfeite ou um presente "espirituoso" trazido dos Estados Unidos.

Por outro lado não recomendo este:

product2040.jpg

Abraços

Tinho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Boa noite Tinho,

Quando lí seu post entrei no site deles, através do Google, e vi que além de bebidas finas eles também vendem camisas e camisetas com a logomarca.

O que não encontrei - ainda - é um lugar onde a bebida seja vendida aqui. Mas quando eu sair ou um amigo viajar pode ter certeza que uma dessa garrafas irá enfeitar a minha mesa de atar.

Obrigado pela dica.

Abraços,

LF

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.