Ir para conteúdo

Hode Luã agora!!!


Postagens Recomendadas

  • Administrador

Vou passar o dia com a família no Hode luã e o Serginho mais o Marcelo estarão lá também. Pretendo ficar pescando até o almoço, já o Serginho e o Marcelo pretendem ficar até o "bota fora".

Quem quiser nos encontrar por lá:

http://www.hodelua.com.br/

O local estará aberta das 08:00 hs até às 18:00 hs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Faustinho,

Aproveita que vai estar com o "Mestre" Marcelo e vê se dá umas aulinhas de superfície pra ele...rsss!!!!!user posted imageuser posted imageuser posted image

Aproveite o dia, pois vai estar maravilhoso!!!!!

Grande Abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

E foi mesmo!

O dia estava perfeito, pouco vento e muitos peixes, perdi a conta de quantas piracanjubas ou piraputangas e matrinxãs perdi... hehehe... êta peixinhos danadinhos... hehehe... mas consegui meter a mão em uma delas, ao menos isso não é? happy.gif

Amanhã coloco as fotografias!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia! Estou entrando pela primeira vez, a convite do Fausto.

Encontrei o mesmo, e ele realmente deu um show!

Infelizmente ainda estou na era do bait e fiquei so babando!

Abracos, Nono.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Seja bem-vindo Nono!

Quanto a vc estar somente no bait, fique tranquilo, vamos nos encontrando por aí e sempre que puder estique a linha de fly, em pouco tempo vc perceberá que a diversão é muito boa e estará desejando ter seu próprio conjunto.

A grande barreira p/ quem vê a pesca com fly é o controle da linha, mas se a pessoa gostou do que viu e quer aprender, já quebrou a grande barreira. Conte conosco no que for possível e vamos nos encontrando por aí.

Ontem vc teve uma idéia do que a pesca com mosca pode fazer em um pesqueiro, agora queria ver sua satisfação pescando aquelas matrinxãs e piracanjubas também no fly.

Abração! smile.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Nono seja bem vindo ao forum, este quem sabe é o primeiro passo em direção ao fly. Eu fui um dos mais persistentes em comprar um conjunto, entre o dia que o Fausto comprou o primeiro conjunto dele lá na Feipesca onde estávamos juntos, eu, ele, o Fábio e o Marcelo passaram-se uns cinco anos e só recentemente os outros três estão aderindo, começou pelo Fábio, depois foi minha vez e agora estou vendo que o Marcelo não irá demorar a ter o conjunto dele !!!

Fausto foi muito legal, o dia estava fantástico e foi muito bom estar com vocês todos. No final do dia os peixes não chegaram a ficar do jeito que eu esperava, quando atacam a isca assim que bate na água, mas mesmo assim fizemos mais algumas capturas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Dia difícil hoje amigo, acabei de montar um protótipo de um computador que ficará fixado a parede como se fosse um quadro, mais semelhante a um aquário ou terrário preso na parede. Prometo colocar no ar ananhã as fotografias.

Quanto ao pesqueiro, rapaz... tem é peixe lá hein!

Bem que poderíamos juntar a fome com a vontade de comer e fazermos nosso encontro lá mesmo, é muito menos complicado, fácil acesso a todos e tem um churrasco self service nota 10, isso sem contar a piscina e brinquedos p/ a criançada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.