Ir para conteúdo

Bom dia amigos


Postagens Recomendadas

  • Mosqueiro

Bom dia a todos...

Me Chamo Carlos Salatti e, por indicação do amigos Luiz, me cadastrei aqui para a troca de informações sobre o maravilhoso mundo do fly... Participo a bastante tempo da Caterva onde fiz muitas e valiosas amizades, espero que aqui não seja diferente.

Ainda não pesco de fly, moro em Annecy nos Alpes (Rhône-Alpes) na França... A abertura da pesca da Truta é daqui a 3 semanas e espero pescar algumas Trutinhas até Agosto. Sei que não aprenderei muita coisa até lá, mas espero conseguir pelo menos me adaptar ao equipamento e conhecer os princípio básicos da pesca com mosca.

Pesquei poucas vezes em Curitiba (é onde morava no Brasil) lambaris e Tilápias no Fly na represa do Capivari. Me apaixonei mas infelizmente não pude dar continuidade, mas agora estou num local magnífico para se pescar com mosca e quero aproveitar...

Bom é isso.

Grande Abraço aos amigos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Olá Carlos, seja bem vindo ao Mosqueiros do rio, sinta-se a vontade.

Dizem que todo mosqueiro tem um parafuso a menos, neste caso, eu sou completamente desparafusado. :wacko::yahoo:

Forte abraço, Gama ok:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Olá Carlos! :)

Seja muito bem vindo! ok:

Certamente fará boas amizades aqui em nosso grupo também!

Puxe uma cadeira, sinta-se em casa e participe sempre que puder!

Em pouco tempo está bem familiarizado com os assuntos e poderá nos passar também informações sobre o tipo de pescaria que vai fazer na frança.

Um grande abraço! :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Pessoal,

O Salatti é um jovem pescador com "bait", que está entrando no universo paralelo do fly. Bom garoto, está terminando os estudos em Engenharia Ambiental na França e tem aproveitado o tempo livre para dar uns pinchos por lá, com bastante sucesso. Além disso é um fotógrafo de primeira e, desde já, quero convidá-lo para postar algumas fotos aqui no site, nos Relatos de Pesca ou no Casteando.

Bem-vindo Salatti!!! ok:

Abraços

Luiz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Muito obrigado pelas boas vindas pessoal, espero aprender com vocês e fazer muitas amizades aqui...

Obrigado Gama, espero me tornar um completo desparafusado também...

Fausto obrigado pelas palavras.

Grande Luiz, sempre gentil... Muito obrigado pela recepção e pela indicação do fórum... Quanto a questão das fotografias, não é pra tanto meu amigo, apenas brinco um pouquinho com a minha máquina, mas certamente postarei algumas fotos aqui do velho mundo.

Obrigado Alexandre.

Abração pessoal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Que beleza, Engenharia Ambiental e Fly Fishing nos Alpes Franceses! Certamente você irá acrescentar muito ao fórum, que a cada dia agrega mais cores ao seu corpo de integrantes. Se precisar de qualquer ajuda, tenho certeza que o povo qualificado desse fórum aparecerá com pronta resposta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro
Seja bem vindo e puxe a cadeira, aqui a casa é de todos. E mais um "estrangeiro" que vem enriquecer o forum, que bom!!

Brigadão amigo... Espero em breve mostrar umas trutinhas para vocês... Vamos ver como me saio!!!

Grande Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro
Que beleza, Engenharia Ambiental e Fly Fishing nos Alpes Franceses! Certamente você irá acrescentar muito ao fórum, que a cada dia agrega mais cores ao seu corpo de integrantes. Se precisar de qualquer ajuda, tenho certeza que o povo qualificado desse fórum aparecerá com pronta resposta!

Muito obrigado Bruno, espero aprender bastante sobre o maravilhoso mundo do FLY, mas principalmente espero fazer bons amigos aqui!!!

Grande Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.