Ir para conteúdo

Vantagens de comprar Rendington


*JR*

Postagens Recomendadas

  • Mosqueiro

From: JR [mailto:jrbulle@globo.com]

Sent: Thursday, January 15, 2009 5:02 AM

To: Redington Warranty

Subject: Broken Blanck

My CCPS9104 broke in the first section (TIP). It is necessary to only send all joint or the broken section?

Att,

José Ricardo Bullé Rêgo

Rio de Janeiro - Brazil

--------------------------------------------------------------------------------

Jose:

Since you are an international customer, we can ship you the tip section only. Please email me your complete shipping address and credit card # stating cardholder's name, expiry date and CW2 # (the three digit # on the back of your card by the signature) - and we will send you a tip section. You will be charged a minimum of $30USD for the sending the tip section via USPS Priority Airmail.

In this case, you do not have to ship your rod back to Redington.

Regards,

Jackie Bauer/Customer Service

Redington Warranty Department

12715 Miller Road NE #101

Bainbridge Island, WA 98110

866-498-7243

jbauer@redington.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Pessoal,

O Jack ja é meu conhecido! O cara é fera!!!! Ja pedi ajuda a ele para enviar varas para efetivar a garantia, e ele ajudou muito!!!

Estou enviando em breve mais uma, e ele sempre disposto a ajudar!

Isso é um alento quando necessitamos de ajuda desta natureza!

O cara é mais que competente, ele é solíssito todo o tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Jota, agora falando sério, sempre ouvi dizer que uma tip section não poderia ser enviada simplesmente, pois a empresa necessitaria da medida do but (não sei se é essa a denominação correta) dessa seção pra fazer o encaixe correto na outra. Não sei se me expressei direito. Uma seção sempre encaixa em outra. Segundo ouvi, essas peças não seriam produzidas em uma linha automatizada, mas sim manualmente, o que faz com que haja diferenças entre a espessura dos pontos de encaixe de uma vara para os de outra. Então, ao enviar uma parte sem saber qual seria a espessura exata da seguinte, correr-se-ia o risco delas não encaixarem direito (ou sobrar, ou faltar).

Alguém saberia esclarecer isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Legal Jotinha, assim vc economiza 30 conto do envio. No mais, se tiver alguma diferença no encaixe, uma lixinha resolve rsrs. Viu, custou nada vc escrever pra eles antes de se precipitar mandando logo a vara inteira. E vê se panela menos kkkkkk!!!!! :cool2:

Já eu não dei a mesma sorte com aquela GLoomis que um amigo panela me fez o favor de quebrar. A GLoomis tem 2 esquemas de reparo. Um é o tradicional reparo. Neste caso é preciso enviar a vara quebrada pra eles analisarem e repararem. Demora um certo tempo e só trocam a parte quebrada. No outro esquema deles, que se chama Xpeditor Program, mandam uma vara novinha pra ti na hora, em troca de U$50, e no recebimento, vc manda de volta a vara quebrada na mesma embalagem que os caras te enviaram a nova. Obviamente vale mais a pena a segunda opção, que além de muito mais rápida, vc recebe uma vara inteiramente zerada. Mas em contato com eles, me disseram que o tal do XPeditor Program só vale dentro dos States. Pra quem é de fora, vale só o esquema normal, de enviar a quebrada pra eles analisarem e repararem, não me mandam uma nova. Agora vou ter que arrumar alguém nos States que possa me quebrar o galho de reencaminhá-la dentro desse bendito Xpeditor Program. Ô Nersu panela, dá jeito de ir arrumando algum laranja por lá, vai!!

Já a Winston me pediu que eu enviasse a eles a parte quebrada (tip) + a seção subsequente, para o ajuste do correto encaixe, numa varinha que se quebrou acidentalmente durante uma pescaria (o remo caiu nela). Cobraram U$60 (R$144) pelo reparo e reenvio, sendo U$30 o custo fixo para qq reparo dentro da garantia + U$30 do frete. Paguei outros R$30 pelo envio à fábrica. Demorou coisa de 1 mês e pouco pra receber de volta, mas é mais por conta do atraso nos correios, nessa época de festas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

achei estranho.

a loomis manda uma vara nova sem ter q receber a quebrada antes, chama-se Expedition service algo assim.

e mandar uma tip solta, sem medir o encaixe da parte anterior.... sei la, pode nao caber.

talvez esse serviço tá mais pra remendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Pô! kensunke, era peixe grande, impossível de parar, e tinha um hélice entre a vara e o peixe hahahaha... Panelei.

O pior é que demorei um bom tempo para achar a melhor linha (peso) para usar na #10, pois a linha dez que usei no início não ajudava. Coloquei uma WF12F com perfíl básico e CHAN CHAN CHAN!!! a varinha trabalhou melhor, realizando fácil o back up. Aquilo que era cansativo com a linha dez ficou perfeito com a linha doze. Pronto, feliz, comecei a pescar direto com o equipo e logo no terceiro dia um peixe alucinado presenteou-me com uma varinha de 5 partes CRECH!!! Agora está estaleiro. Panelei legal, estava sozinho pensando na morte da bezerra e fui pego de surpresa, mané!!!

Vamos ver galera, talvez de certo ou não. Acredito que vá dar certo, pois como disse o kensuke um bom técnico em montagem pode conseguir milagres. Recentemente o Beto deu jeito um uma BIIX de um amigo pescador que quebrou justamente no TIP. O trabalho ficou ótimo, usei a varinha e não notei nenhuma diferença, e a mesma pegou peixes e mostrou um ótimo trabalho.

Vamos ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Pois é...

Aconteceu o mesmo comigo, só que foi com uma Loop Multi que eu adoro...

Quebrou a penúltima ( ou será segunda? ) parte, logo antes do tip, entrei em contato com a Loop da Suécia e me responderam quase que imediatamente que eu entrasse em com o representante da América do Sul...o cara é argentino...entrei em contato, o cara levou uma semana pra me responder que cuidaria do problema...e que entraria em contato para dizer quando estivesse tudo ok , que ele já tinha pedido o pedaço quebrado e tal...faz quase 30 dias que aconteceu...e ainda não tive notícias dele...

Estou quase entrando em contato com a Loop Suécia novamente...

Brincadeira...igualzinho o tratamento...

Desse jeito só vou comprar Scott, Redington ou Sage...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono
achei estranho.

a loomis manda uma vara nova sem ter q receber a quebrada antes, chama-se Expedition service algo assim.

e mandar uma tip solta, sem medir o encaixe da parte anterior.... sei la, pode nao caber.

talvez esse serviço tá mais pra remendo.

Ô Thiagão, acho q vc não leu direito o que escrevi. É justamente isso que tinha escrito aí arriba, que o tal do XPeditor Program que mandariam uma nova para posterior troca pela quebrada, esse programa, segundo a própria GLoomis me respondeu ao email que mandei pra eles, só vale pra quem é dos States. Já pra quem é de fora, só vale o esquema tradicional de mandar antes pra eles a quebrada, pra depois eles pensarem no que fazer com ela, se remenda, mete super bond, ou manda uma velha pra nosotros, sacou kkk ? A gente aqui do terceiro mundo tamu fufu, não tem jeito de pegar uma zerada a custo irrisório e sem burocracia. Então, o jeito é mandar pra algum laranja lá fora pro cara quebrar o galho e pegar uma nova dentro desse programinha Xpeditor pra gente. Pra pegar uma zerada por míseros U$50, tá valendo, e como!! E acho que já arrumei esse laranjinha hehehe, vamu ver se dá certo. Nersu, vai abrindo seu bolso aÊ, seu panelão !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono
Pô! kensunke, era peixe grande, impossível de parar, e tinha um hélice entre a vara e o peixe hahahaha... Panelei.

Sem querer rogar praga mas já rogando kkkk, ao invés dee bobalones, vai ver era um tortugão kkkkk igual uma vez aconteceu cumigo kkk. Pescando bobalão com o panela do Gerson, engatei um troção que saiu me rebocando com tudo, a minha 10 vergada até no limite, e depois de meia hora de sufoco, já achando que tinha pego o recorde mundial do bobalones, eis que aparece a tartaruguinha ninja kkkk. Mas ô bichinho pra brigar hein, se tivesse me escapado, jurava que era um bitelão!!!

Mas quebrar com peixe tá valendo. Morto em combate tudo fine, morreu com honras. F. é ter um panela do lado que gosta de chutar as varas dos outros. :ph34r:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono
Pois é...

Aconteceu o mesmo comigo, só que foi com uma Loop Multi que eu adoro...

Quebrou a penúltima ( ou será segunda? ) parte, logo antes do tip, entrei em contato com a Loop da Suécia e me responderam quase que imediatamente que eu entrasse em com o representante da América do Sul...o cara é argentino...entrei em contato, o cara levou uma semana pra me responder que cuidaria do problema...e que entraria em contato para dizer quando estivesse tudo ok , que ele já tinha pedido o pedaço quebrado e tal...faz quase 30 dias que aconteceu...e ainda não tive notícias dele...

Estou quase entrando em contato com a Loop Suécia novamente...

Brincadeira...igualzinho o tratamento...

Desse jeito só vou comprar Scott, Redington ou Sage...

Pois é amigão, era bem essa a dúvida que tinha levantado junto com um outro amigo, que estava interessado em material dessa marca, se o pós venda dessa marca seria igual ao das consagradas marcas americanas, pq pelo que andei lendo nos foruns da vida, eles não são assim tão bons nesse quesito qto na promoção de seus produtos. Já com os fabricantes lá do tio-Sam, sem exceção, todos com quem já lidei foram primorosos no atendimento pós-venda. A gente até pode falar isso aquilo dos gringos, mas devemos reconhecer que eles são altamente profissionais no que fazem, seja loja, fabricante, todos muito competentes e prestativos. Agora, juntou marca que não conhecemos direito com serviços by hermanos, ai lascou kkkk. Bom saber, pra abrir os olhos antes de sair comprando qq marca. Valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro
Já com os fabricantes lá do tio-Sam, sem exceção, todos com quem já lidei foram primorosos no atendimento pós-venda. A gente até pode falar isso aquilo dos gringos, mas devemos reconhecer que eles são altamente profissionais no que fazem, seja loja, fabricante, todos muito competentes e prestativos. Agora, juntou marca que não conhecemos direito com serviços by hermanos, ai lascou kkkk. Bom saber, pra abrir os olhos antes de sair comprando qq marca. Valeu!!!

praticamente o serviço é igual ao Plenário de Brasília.. igual.. :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Estimados Mosqueiros do RIO!!

Tenho Trabalhado com as varas ECHO (há 4 anos) e TFO (2 anos).

Ambas trabalham no sistema de Garantia de reposição por menor custo.

Já substituimos diversas ponteiras quebradas em acidentes e todas encaixaram perfeitamente.

Ao menos nas séries já comercializadas aqui no Brasil estes encaixes são padronizados

e esta substituição tem funcionado muito bem.

Fora um atraso ou outro , como por exemplo , uma segunda seção de uma vara ECHO #8

que demorou um mes para chegar ao Brasil por equivocos no despacho lá nos EUA.

As reposições tem sido feitas com prazos razoaveis e preços justos.

O Suporte destas duas MARCAS tem permitido que eu faça o atendimento cada vez mais

prontamente.

Abraços

Beto Vaucher

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Gurizada

Tenho também algo para contar relacionado a este tópico. Tenho uma carretilha Sage 1850(=Redington). Ano passado, na Patagônia após um rafting mais radical na última flotada, percebi que havia perdido o botão de ajuste do drag (knob drag). Escrevi para o suporte técnico da Sage (a resposta veio pelo suporte técnico da Redington). Eles então me enviaram as peças faltantes mas faltou um anel de pressão... Escrevi novamente anexando uma foto da carretilha e eles novamente, sem custo para mim, me enviaram as corretas peças faltantes com as quais fiz o reparo. É certo que o custo das peças (o knob drag, pafafuso sextavado, anel de vedação e anel de pressão) foi de U$ 5,00 mas foi um atendimento show de bola.

sds,

Neumann

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Grande Nóiman, vamos estrear a carretilha com as peças novas na primeira semana de março, com direito a flotada dupla e tudo o mais, vamos que vamos com direito a cordeiro patagonico regado a um belo malbec chiraz . Até lá. :yahoo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro
Bom saber, pq dentro de umas 4 semanas devo estar recebendo a minha...

Oooo que chega o natal de 2009 e não chega essa vara...

quero só ver um robalo de 4 kg daquele bater com essa predator.. quero só ver.. Vou mirar o eletrico na direção oposta do rio e velocidade 5.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Patrono
Gurizada

Tenho também algo para contar relacionado a este tópico. Tenho uma carretilha Sage 1850(=Redington). Ano passado, na Patagônia após um rafting mais radical na última flotada, percebi que havia perdido o botão de ajuste do drag (knob drag). Escrevi para o suporte técnico da Sage (a resposta veio pelo suporte técnico da Redington). Eles então me enviaram as peças faltantes mas faltou um anel de pressão... Escrevi novamente anexando uma foto da carretilha e eles novamente, sem custo para mim, me enviaram as corretas peças faltantes com as quais fiz o reparo. É certo que o custo das peças (o knob drag, pafafuso sextavado, anel de vedação e anel de pressão) foi de U$ 5,00 mas foi um atendimento show de bola.

sds,

Neumann

Coisa parecida aconteceu comigo - pescando na Argentina, perdi a proteção do parafuso central de uma Hardy Marquis - na época a carretilha custava umas 20 libras - era bem baratinha. Escrevi para a hardy perguntando se seria possivel comprar uma nova proteção - estava achando a carretilha muito feia. Uma semana depois recebi uma caixa - toda recheada de plastibolha (nunca tinha visto aquilo) e a pecinha no meio. Mas legal mesmo foi o cartão que me mandaram. With the compliments of Hardy and Bros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Bacana Beto... Ser bem tratado é muito bom.

Chegou sim Célio, e ficou perfeita, encaixou com se fosse feita no mesma forma. Chegou bem rápido, um mês após a solicitação, e o que é melhor só desembolsei 30 dólares e mais nada, ou seja, 10% do valor de catálogo da vara. Além de não precisar enviar nada para lá.

Obs: o frete está incluso nos 30

"O bom dessa vara é que ela pega peixe igual as outras"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.