Ir para conteúdo

Atividades encerrada


Gama

Postagens Recomendadas

  • Mosqueiro

Olá pessoal, encerramos as atividades de socorro, agora estamos em marcha lenda só na assistência a linpeza e prevenção de doenças.

Graça a Deus, acho que fizemos um bom trabalho, levando alimentos onde o poder publico não foi, (poucos votos) nas comunidades menores e mais distantes, Serra das Almas, mocotó e Babilônia, afinal, de Batatal para cima, se não fosse nossos esforços (eu, Arthur e Armando e seus irmãos de maçonaria) aquela populção ficaria a deriva.

Apezar de ter me rendido uma infecção no pé, que acabou afetando a panturrilha, estou satisfeito por ter podido socorrer aquele povo abandonado, apesar de ser com sofrimento alheio aprendemos muitas coisas, e tivemos o dissabor de presenciar a ipocrisia de lideres locais, usando as cesta que lhe eram entregues para destibuir, como instrumento de barganha e pressão politica, chegando ao absurdo de algumas familias não serem atendidas.

E outros aproveitadores vestidos de ovelhas, usando a oportunidade da desgraça alheia, para marcar presença e apresentar suas instituições (ONGs) com o único intuito. apadrinhar-se às novas tetas uma vez que as velhas estão por abandonar o poder.

É realmente lamentável... :blush:

Mais ficou a senssação de dever cumprido... ok:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Bom dia Gama,

Tenho por você profundo respeito e admiração, pois é um dos poucos que ainda tem atitude. Não só com a pesca e a promoção dela, mas como ser humano que respeita seu semelhante e tem por ele amor e compaixão.

Sua limitação gramatical desaparece diante do comportamento respeitoso para com seus colegas de pescaria e agora, aos atingidos pela catástrofe provocada pelas chuvas. Você Gama, não fica no discurso árido e inodoro tão comuns nos nossos dias e parte para a ação efetiva que gera resultados positivos.

Os seus parceiros no socorro às vítimas sabem disso e que só assim tudo ficará justo e perfeito como deseja o Grande Arquiteto do Universo.

Gama, aceite meus cumprimentos pela pessoa maravilhosa que você é e pelos bons exemplos que dá.

Abraços,

LF

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Obrigado Luiz Fernando, vindo de você para mim é até um orgulho, e um motivo a mais para continuarmos com os mesmo pensamento, ajudar os menos favorecidos à medida do possível.

Abrs, Gama

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro
a propósito, conheci o Rogério e o filho dele, o Jr, que tem uma loja de pesca em Itabapoana falaram muito bem de vc. :natal_happy:

Ainda bem, Se não consigo fazer amigos, procuro não fazer inimigos, e se falassem mal diria: (dispeito)

Agora estou sambando fora, as águas retornaram com fúria total, Imbé, Cardoso Moreira, Italva estão pedindo socorro, ontem estivemos com o novo prefeito eleito de Cardoso, e nos pediu água potável, uma vez que a captção foi suspensa.

E o Miserável do antigo prefeito, além de não fazer nada, ainda desapareceu com chaves de carros da prefeitura, ontem a população estava salvando carros a força, no braço meu caro, sera mas uns dias de duras tarefas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.