Ir para conteúdo

CURIOSIDADE


Postagens Recomendadas

  • Mosqueiro
OLÁ AMIGOS,

GOSTARIA DE MATAR UMA CURIOSIDADE QUE ESTA ME MATANDO, POR QUE TEMOS AQUELE SIMBOLO DE "LUTO" NA IMAGEM DE NOSSO SITE? ACONTECEU ALGO A ALGUM DE NOS? :unsure:

VALEU, SALDAÇÕES,

RAFAEL

Olá Rafael

Como você poderá ver em outros posts, faleceu recentemente Mel Kreiger, pescador e instrutor de pesca com mosca mundialmente conhecido e considerado o MESTRE MAIOR, em todos os sentidos, nessa arte.

Alguns poucos aqui no site tiveram o real prazer de conhecê-lo pessoalmente e, pouquíssimos, o privilégio de aprender e se credenciar, como pescadores ou instrutores em sua escola e pelas suas mãos.

Mas, mesmo aqueles que como eu, só conhecemos Mel através de revistas, livros, fotos e vídeos, aprendemos muito com seus ensinamentos...Seu livro mais recente, em conjunto com o fotógrafo Diego Ortiz Mojica é de uma beleza extraordinária...Ainda não o tenho, mas já folheei.

Eis a carreira do livro citado:

"Fly fishing momets with Mel Krieger”, ganó el Primer Premio en la Categoría General - Mejor Libro de Todas las Categorías, y el Primer Premio en la Categoría Arte, Diseño, Arquitectura y Fotografía del 20º concurso “Los libros mejor impresos y editados en la Argentina” organizado por la Cámara Argentina de Publicaciones para los libros editados durante 2007.

Abraços

Luiz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.