Ir para conteúdo

PROTEÇÃO CONTRA CARRAPATOS


Postagens Recomendadas

  • Patrono

Amigos,

Olhando alguns tópicos, vi que fizeram menção à praga dos carrapatos que infestam alguns bons pontos de pesca.

Então vai aqui uma dica, que recebi do Gerson Kawamoto e pude comprovar ser super eficiente contra essas encrenquinhas sorrateiras.

Um vermífugo de uso humano - REVECTINA - que tem o mesmo princípio ativo do Ivomec veterinário, cantado em verso e prosa como a solução para carrapatos e que eu uso há muitos anos nos meus animais no sítio com pleno sucesso.

Pois eu tomei essa tal de REVECTINA e realmente não há carrapato que fique na gente, pelo menos por 4 meses após a ingestão da dose recomendada.

Para quem, como eu, se expõe com frequência aos danados, vale a pena mesmo.

E a dica veio de um mosqueiro de confiança!

Um abração a todos e boas pescarias, sem carrapatos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Legal Oscar, essa eu realmente não sabia e o nosso amigos Ádamo será com certeza mais um que estará usando esse medicamento.

Ádamo, conte-nos os resultados, pois pescar contigo é carrapato na certa! biggrin.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos,

Olhando alguns tópicos, vi que fizeram menção à praga dos carrapatos que infestam alguns bons pontos de pesca.

Então vai aqui uma dica, que recebi do Gerson Kawamoto e pude comprovar ser super eficiente contra essas encrenquinhas sorrateiras.

Um vermífugo de uso humano - REVECTINA - que tem o mesmo princípio ativo do Ivomec veterinário, cantado em verso e prosa como a solução para carrapatos e que eu uso há muitos anos nos meus animais no sítio com pleno sucesso.

Pois eu tomei essa tal de REVECTINA e realmente não há carrapato que fique na gente, pelo menos por 4 meses após a ingestão da dose recomendada.

Para quem, como eu, se expõe com frequência aos danados, vale a pena mesmo.

E a dica veio de um mosqueiro de confiança!

Um abração a todos e boas pescarias, sem carrapatos!

hahahahahahaha

No xingu o Gerson pegou uns trocentos carrapatos..

depois dessa.. tinha q se proteger mesmo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.