Jump to content

Sugestão


Ádamo

Recommended Posts

  • Mosqueiro

Fausto, pra tentar angariar uma participação ainda maior dos mosqueiros cadastrados, que tal enviar diariamente ou semanalmente um resumo (talvez só os títulos) dos novos tópicos e do que foi mais discutido durante o dia. Vejo que o site já ultrapassou os 100 cadastrados, mas menos da metade participa efetivamente. O que tem de gente se interessanto pelo fly não é brincadeira e quanto mais informação disponível maior o número de gente entrando de cabeça.

Link to comment
Share on other sites

  • Admin

Provavelmente eu tenho ferramentas administrativas que possam fazer isso por mim, mas fico na dúvida se devo mandar e-mails ou não aos membros cadastrados. Todos já recebem lixo eletrônico em demasia e ainda terem que receber e-mail de nosso fórum convidando-os a participarem, creio que vamos é afastar os que pouco participam.

Vamos estudar as opções e o melhor de tudo, escutar as opiniões dos demais membros se essa idéia deve ser posta em prática. Creio que não seria tão nocivo se isto fosse feito a cada dois meses ou mensalmente. Vou estudar as opções que o fórum me oferece p/ fazer isto, deve haver opções parecidas com a que vc está descrevendo.

O que os demais acham da idéia??? huh.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Admin

Ádamo meu camarada, sei que vc teve a melhor das intensões com essa sugestão, espero que compreenda o que eu disse com relação a isso e a opinião dos outros amigos também.

Tenho pensado muito sobre as pretenções de nosso fórum, em momento algum pensei em criar um fórum que se torne um referencial p/ os pescadores do mundo do fly, tanto que pouco tempo tenho p/ administrá-lo. Na realidade a intenção inicial sempre foi a de reunir amigos que estavam perdidos na Internet, que praticassem o mesmo tipo de pescarias e com os mesmo ideias. É mais do que certo que o espaço está aberto p/ nossos membros e fico satisfeito quando amigos de outros Estados se inscrevem e começam a participar. Aos amigos que quiserem divulgar o fórum, não vejo problema algum e inclusive agradeço, o espaço está aí e com o tempo acredito que chegaremos a mais de 200 membros cadastrados.

Eu gostaria de ter mais tempo e conhecimento p/ criar seções específicas com dicas e outras informações a mais, mas fico estrangulado aqui na Microcamp durante o dia inteiro e meus planos ficam por hora apenas na dinâmica natural do fórum.

OK? wink.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Mosqueiro

Ádamo, vc além de ser 10 é um cara com boas idéias, e qd vc apresenta as suas idéias p/ o debate vc está participando, por isso vc é 1000.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...

Important Information

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.