Ir para conteúdo

Procurem atualizar os seus cadastros


Postagens Recomendadas

  • Administrador

Logo acima existe um botão chamado "Painel de controle", podemos acessá-lo p/ fazermos configurações de nosso perfil, assinatura e etc...

Como o banco de dados desse fórum é mais sofisticado, aconselho que não deixem de preencher a data de aniversário de cada um e assim podermos felicitar os amigos nas correspondentes datas de aniversário.

Verifiquem que existem outras opções interessantes como, por exemplo, configurar uma assinatura, editar seus dados, alterar avatar, alterar foto pessoal e assim todos podem ajustar os seus perfis da maneira que acharem mais bacana. Qualquer dúvida é só falar! wink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Gordo!

Estou cadastrado e atuando.

Vamos fazer uma materia sobre a criação do forum mosqueiros do Rio

para o site FLY SUL??

Vamos torcando ideias para quando estiver definitivo com o dominio

Um abraço

Beto Vaucher

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Vamos sim, embora vc já saiba como penso com relação aos fóruns de pesca em geral. Vc faz as perguntas e eu respondo.

Quanto a transferência do domínio, só estou dando um tempo p/ que o outro fórum não saia do ar e de uma maneira ou de outra, já estou bloqueando algumas seções do antigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Então amigos, vamos manter o cadastro atualizado???

Sei que muitos já fizeram o dever de casa, mas o nosso Painel de controle tem outras opções de configuração e uma dela é com relação ao uso de um avatar, estou preparando alguns novos e assim vcs poderão escolher um que se identifiquem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 3 semanas depois...

Fausto,

A atualização do cadastro é bastante interesssante, pois somnte assim poderemos ter o mínimo de informações do participantes!!!!!!

Essa idéia passada pelo nosso amigo Kid é bem legal e foi bem aceita lá no fórum da Intrépida.

Atualizando o cadastro ficará bem mais fácil localizar amigos, marcar encontros, programar pescarias, enfim, manter um bom relacionamento prático e direto!!!!!

Grande Abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Sim a idéia é muito boa, mas devo deixar que cada um tome a decisão de preencher ou não essas informações.

P/ fazerem essa modificação em seus cadastros, basta clicar em Painel de controle logo abaixo de nosso banner e em seguida localizar Perfil pessoal, em seguida clicar em Editar seus dados e localizar a opção Localidade.

Minha idéia inicial seria mesmo podermos dar as felicitações aos amigos aniversariantes, mas até que a idéia de identificarmos a nossa localidade será uma boa, eu preenchi essa informação desde o dia que coloquei o fórum no ar. smile.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fausto,

Uma idéia que foi cogitada pelo nosso amigo Victor Azevedo (Portuga) lá na Intrépida e que eu achei bastante interessante, foi a de colocar um mapa-mundi informando os locais onde estão localizados os freqüentadores do site.

Grande Abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.