Ir para conteúdo

ALMOÇO


*JR*

Postagens Recomendadas

  • Mosqueiro

Quase todos os dias um grupo de amigos pescadores almoça junto no centro da cidade. Estava pensando em convidar à todos para um grande almoço de FDA, onde poderiam vir todos, principalmente os que estão mais distante. Que tal?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Estou pensando em fazer reserva em algum restaurante no centro. O Alex ofereceu o restaurante dele, só que fica na ilha do governador, é um bom local para reunir um grupo grande. O que vcs acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Já fiz reserva p/ o Almoço, será dia 28/12 às 12:30h, em um restaurante novo aqui do centro, O BOCA DE FORNO. O local de encontro será na loja do Hajime às 12h. ok

1-JR

2- Sergio

3- Fausto

4- Hajime

5- Pedro

6- Daniel

7- Fábio

8- Ádamo

9- Nelson

E aí galera, vamos lá, é final de ano!!!!Fernando, Carivaldo, Algusto, Gerson....e outros. Virgulino, vai para casa depois do almoço!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Estarei lá!

JR, obrigado por estar me ajudando com assuntos como esse e já pensando nisso, gostaria muito que nós tivéssemos um encontro anual de modo que pudéssemos fazer aquela festa de confraternização, aos moldes da Intrépida.

Minha idéia seria que fizéssemos nossa festa de aniversário no mesmo mês e dia que a Intrépida, pois foi justamente nesse dia que eu troquei idéias com o Maikon sobre colocar no ar o nosso fórum.

Vc poderia abrir um tópico sobre essa questão e assim teríamos a opinião de todos. Essa festa poderia ser feita em uma cidade próxima, que tenha um pesqueiro ou mesmo junto com a turma da Intrépida. Que tal??? smile.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Pescador

Aí, JR e Fausto,

Tô confirmando a presença.

Sugestão: seria legal fazer um amigo aculto só valendo dar uma mosca de presente, o que acham? Se não der para esse ano, fica a sugestão para o próximo.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Bom...bom...bom...muito bom, é uma boa idéia fausto. Quando é a festa da intrépida?

Nelson a sua idéia é muito boa, só não sei se vamos conseguir fazer a brincadeira neste ano, mas com certeza para o ano que vem será obrigatório.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Conversaremos sobre essa idéia durante nosso almoço de confraternização e aí escutamos o que os outros amigos acham, teremos várias opiniões.

As datas coincidem, pois o Maikon esteve aqui em casa justamente nessa data, maio de 2005 e trocamos idéias justamente nesse período, ele colocou o fórum piloto no ar em junho de 2005, vou checar as datas.

Valeu!!! wink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Administrador

Virgulino, diga ao meu amigo Roberto que peço desculpas pelo copo quebrado e prometo quebrar outro quando visitar vcs novamente... hehehe... tongue.gif

Sério agora, estou no erro, me desculpe! smile.gif

Então galera, vamos engordar na quarta-feira???

Estarei lá, não poderia perder esse encontro, será nosso encontro de final de ano e podemos trocar idéias quanto ao novo fórum. Aproveitem e levem idéia p/ discutirmos. happy.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Virgulino, diga ao meu amigo Roberto que peço desculpas pelo copo quebrado e prometo quebrar outro quando visitar vcs novamente... hehehe... tongue.gif

Sério agora, estou no erro, me desculpe! smile.gif

Então galera, vamos engordar na quarta-feira???

Estarei lá, não poderia perder esse encontro, será nosso encontro de final de ano e podemos trocar idéias quanto ao novo fórum. Aproveitem e levem idéia p/ discutirmos. happy.gif

smile.gif ho ho ho Faustim, sem stress!! smile.gif Não esquente com isso, meu amigo....depois mando a conta!! laugh.giflaugh.gif kakakaka

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

PÔ VÇS ESQUECERAM QUE EU SOU HOTELEIRO, NESSA ÉPOCA ESTÁ DÍFICIL, O HOTEL TÁ LOTADO E EU NÃO POSSO SAIR, DE QUALQUER FORMA ESTAREI MENTALIZANDO VÇS NESTE HORÁRIO, COM CERTEZA MANDAREI BOAS EMANAÇÕES A TODOS OS PRESENTES.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.