Ir para conteúdo

Encomenda par os tucunas amazônicos


Postagens Recomendadas

  • Mosqueiro

Vixi!!!! Haja tucuna pra destruir tanta isca!!!

Vem cá... vc implantou uma linha de produção pra fazer isso tudo???

Não tenho paciencia de atar duas iscas iguais que dirá 120... ( se é que pode-se dizer que eu ato, além disso, se o que ato são iscas... happy.gif )...

Meus parabens....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Valeu pelos comentários pessoal! Respondendo as amigos:

Carlos Gomes - estas moscas trabalham na superfície, riscando a água, como se um peixe estivesse em fuga. Experimente para os tucunas aí poi eles vão ficar doidos. Ela é muito boa também para os black basses.

Marioflycardin - as moscas foram atadas por mim. Assim como o Álvaro, também ato diversos tipos de mosca profissionalmente por encomenda. Agora por exemplo, já estou atando encomendas para a temporada na Patagônia para diversos amigos e clientes, caso precise de algo é só entrar em contato.

Abraços a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Grande Mario!

Bom te ver por aqui!

Recebeste o meu mail com o cronograma da Patagonia 2008?

Vamos ver se pescamos juntos lá na próxima temporada.

Este ano não estou fazendo viajem para a Amazônia por que tive um avassalador contratempo com meu ex sócio e amigo... Fui demitino da sociedade ano passado sem nem ser avisado hehehehe baita sócio eu tive... honesto uma barbaridade...

Estou no Canadá até fevereiro, e daqui estou organizando meus grupos de pesca para Patagonia na próxima temporada e em breve tem surpesa na área... novos destinos a oferecer! Qualquer coisa falamos por mail.

Grande abraço,

Scotti

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Grande Mário!

Esqueci de te comentar... sobre as moscas, o que eu aconselho, em vista das duas ultimas temporadas no Rio Negro, onde pescamos juntos, o que realmente funcionou foram os streamers.

Eu sei que no bait cast, sairam peixes na superficie, mas no fly, tivemos muito pouco, pra não dizer quase nada de sucesso com poopers e divers naquela região. Acho que os tucas ja acostumaram com o estrondo das gigantescas helices e propulsores dos grandes plugs... e nem dão bola para nossos míseros poopers e divers de fly.

Bem, nos dois ultimos anos pesquei e guiei lá aproximadamente 8 semanas por ano, e os streamers que eu desenvolvi para a região, e alguns tu ainda deves ter são os que estão em um tópico aqui mesmo nesta sala de nome :

Outras tucunas flies!!

Neste post tu podes ver bem as moscas que funcionaram.

Bem se tu precisar algo, tu sabe bem onde achar! É so mandar um mail!!

abraços mosqueros,

Scotti

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.