Ir para conteúdo

Postagens Recomendadas

  • Moderador

Salve Mosqueiros,

 

Insolent persegue, incansável, os padrões mais altos na arte do arremesso, em todas as possíveis nuances. Isto explica porque ele pode ser visto nas águas abertas, executando técnicas variadas, muitas vezes usando três ou quatro arremessos diferentes para alcançar o mesmo efeito. Muitos caniços à volta olham e não entendem que, neste caso, a "insolência" não passa de amor à arte. Insolent, na verdade, só não tem respeito pelos seus próprios limites.

 

DSC_0491.JPG

 

DSC_0489.JPG

 

DSC_0494.JPG

 

DSC_0495.JPG⎄~

 

DSC_0324.JPG

 

Blank: CTS Affinity M 9' #6, um blank versátil, capaz de tudo.

Suporte da carretilha Alps: alumínio com inserto de fibra de carbono, robusto, usável na água salgada.

Empunhadura feita sob medida, cortiça de Champagne.

Duas guias Fuji Torzite, o resto das guias e a ponteira são Recoil, de um pé, para que o blank trabalhe mais livre.

 

Batismo de água e fogo algo insolente: 1/2 metro de arco-íris na seca.

 

DSC_0487.JPG

 

 

TL

 

  • Like 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador
Em 02/05/2021 at 13:59, Carlos Mitidieri disse:

Batismo de água e fogo algo insolente: 1/2 metro de arco-íris na seca.

Uma Big One na ponta da linha para o batismo dessa vara, é uma façanha e tanto. 👏

 

Conjunto #6 e fantástico para encarar trutas desde porte, diría ser um conjunto de respeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Salve Fausto,

 

Na verdade, fora a Terra do Fogo e a Nova Zelândia, um #6 é meio pesado prá truta. 

 

Eu montei este caniço prá fazer a prova de instrutor da EFFA.  Tem que se fazer todos os exercícios sem troca de caniço ou linha. E o 9' #6 é padrãozinho. Por isso estou  pescando com esse caniço o mais que eu posso: para me acostumar com ele nas mais variadas técnicas.

 

Agora, este blankizinho da CTS Affinity M é versátil. Tem um bom sentimento e reposta prá uma vasta gama de técnicas.

 

TL

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.