Ir para conteúdo

Postagens Recomendadas

  • Moderador

Salve Mosqueiros,

 

Vagabond frequenta águas acolhedoras e íntimas. Vagueia sem destino por corredeiras e poços. Sente-se bem sozinho, coberto das vistas alheias pela relva ou pela mata. Sua especialidade é a precisão em ambientes acanhados. Eis Vagabond:

 

DSC_0468.JPG

 

DSC_0466.JPG

 

DSC_0463.JPG

 

DSC_0464.JPG

 

DSC_0312.JPG

 

Nômade que é, Vagabond foi feito ultra leve, para ser arremessado horas com performance e sem fadiga: 

 

Blank Sage Dart 7'6'' #3.

Suporte da carretilha super leve: Recoil, alumínio com inserto de madeira superdura, tingida cor de carvão. O entalhe de encaixe precisa apenas de um leve aperto para prender a carretilha firmemente, sem folgas. 

Empunhadura feita sob medida pelo Theo Matschewsky, de cortiça de Champagne. Uma cortiça aveludada e morna ao tato.

Passadeira principal: Fuji Torzite. O mais baixo atrito, na atualidade.

O resto das passadeiras e ponteira: Recoil, liga de titânio-níquel, leves e praticamente indestrutíveis.

Tudo em cores escuras, sem brilho. Vagabond não gosta de ser visto vagabundeando.

 

DSC_0450.JPG

 

 

TL

  • Like 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador
18 horas atrás, Carlos Mitidieri disse:

Tudo em cores escuras, sem brilho. Vagabond não gosta de ser visto vagabundeando.

Gostei!  :D

 

Certa vez comentei que por mim todas as varas seria de três parte, mas em função da dificuldade de transporte adotei quatro partes. No caso dificuldade de transporte aéreo. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 minuto atrás, Tcheigor disse:

Linda Carlos! belo caniço. E o tamanho 7'6" fica bem em 3 partes. Como ficou a ação desse blank com essa montagem?

 

Salve Igor, 

 

Ficou crocante, muito viva. Como o conjunto está muito leve, parece que reaje a tudo muito rapidamente. Sobre cabeça, é muito suave, e tem muita autoridade com qualquer spey, de 3 a 15!!! metros. 

 

Tudo junto, não foi barata, mas tá valendo. E modéstia à parte, acho que a minha montagem tá melhor em funcionalidade do que a montagem da própria Sage. 

 

Abraçod

 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
46 minutos atrás, Fausto disse:

Gostei!  :D

 

Certa vez comentei que por mim todas as varas seria de três parte, mas em função da dificuldade de transporte adotei quatro partes. No caso dificuldade de transporte aéreo. 

 

 

Salve Fausto, 😁😁😁😁

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.