Ir para conteúdo

Quem mexeu no meu queijo?


Fausto

Postagens Recomendadas

  • Administrador

Fui eu!!!   :D

 

Acabei de fazer o upgrade de nosso Fórum para a versão mais moderna, atualizada e segura da plataforma Invision Power Board.

 

Sim, está um pouco diferente, mas é necessário para que possamos estar sempre em sintonia com o que há de melhor do mundo da informática. Alguns pontos estão diferentes, principalmente o visual, que está mais moderno e atualizado com as mídias sociais que já estamos acostumados a usar em nosso dia a dia. 

 

Seguimos com nosso Fórum, mesmo sabendo que é impossível competir com Facebook, Instagram, WhatsApp, Telegram e outros por aí a fora, mas com um grande diferencial, aqui não perdemos nossas informações e estão sempre facilmente ao nosso alcance. 

 

Um abraço para todos.  :ok:

  • Like 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Deixei para fazer essa tarefa hoje de madrugada de modo que impactasse menos possível aos usuários. 

 

ainda tem muitas tarefas sendo realizadas em segundo plano e essas tarefas atrapalham o uso mais dinâmico que estamos acostumados. Logo todas essas tarefas estarão concluídas e volta a dinâmica que estamos acostumados. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Nosso Fórum não vai acabar, estou dando linha pra pipa para assim deixar as coisas se acertarem quanto as demais mídias sociais. Como outrora se diria, estou dando corda para que se enforquem. Tem muito bairrismo e "clubinhos" no WhatsApp e muitos estão enfiando os pés pelas mãos. Enquanto isso, nosso Fórum segue fortalecido, pois ninguém que ser um administrador de verdade, ninguém quer montar e manter uma equipe de administração e moderação de verdade. Aqui não tem "coleguismo" para cada um puxar a brasa para sua sardinha, aqui tem respeito para todos que sabem respeitar a comunidade. Mas devemos entender que as estatísticas não mentem e nosso fórum está cada vez menos frequentado. 

 

 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Maravilha Boss! :bs-aplauder:

 

Nossa casa é uma biblioteca de conhecimento, enquanto nas redes sociais a informação é tão efêmera quanto uma mayfly.

 

Se algum dia aparecer uma plataforma ou ferramenta que preserve a informação, tenha mecanismo de busca eficiente e mantenha a administração sob a tutela de administradores e moderadores, pode-se pensar em migrar. Enquanto isso seguimos por aqui com nosso tesouro. :) 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.