Ir para conteúdo

Estar na água é "quase" pescar


BiG

Postagens Recomendadas

  • Mosqueiro

AguasdeMarcio06.png

 

AguasdeMarcio01.png

 

Finalmente pude estrear a minha nova "Águas de Marcio" nos canais de Boca Raton e Pompano Beach e nas praias de Boca Raton, Deerfield Beach e Lighthouse Point.

 

A lanchinha (uma Sea Ray de 22 pés) aprovou totalmente e agora basta instalar o motor elétrico e partir pro Fly. Aqui não dá prá ter uma lanchinha de passeio e outra de pesca, como no Brasil... tudo é caro, desde o Storage da lancha até seguros e tudo mais que envolve... então essa lanchinha vai ter um uso híbrido... acho que vai se comportar bem... já analisei a proz e vi que é viável a instalação de um bom elétrico... vamos ver... semana que vem, se já estiver com tudo instalado, espero postar meu primeiro novo relato. Seguem, por enquanto, fotos da estréia.

 

AguasdeMarcio03.png

 

AguasdeMarcio02.png

 

AguasdeMarcio04.png

 

AguasdeMarcio05.png

 

  • Like 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Ola Big, parabéns pela aquisição !

Tentei editar o tópico para mostrar as fotos, mas não consegui converter este tipo de arquivo.
Talvez o Fausto saiba como converter.
De outra forma, você poderá postar fotos diretamente de seus arquivos de imagens.

  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro
Em 04/11/2019 at 15:55, André Ribeiro disse:

Converti para PNG, assim acredito que já estejam visíveis. :ok: 

 

Parabéns pelo retorno e pela aquisição BiG! :bs-aplauder:

Que estranho... essas fotos estão no meu computador como .jpeg... na hora apareceu essa terminação estranha... eu hein... eheheh... de todo modo agradeço a você pela conversão e ao Odimir pela tentativa.

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.