Ir para conteúdo

[TRUTTERIA] Leilão em prol do Fórum


Postagens Recomendadas

  • Administrador

Olá amigos!   :bye:

 

Nosso amigo @Menandro da Trutteria gentilmente cedeu para o fórum um Kit de defumados contendo os produtos abaixo.

 

IMG-20190409-WA0031.jpg

 

O leilão abre hoje com o lance mínimo de R$ 50,00 e se encerra na sexta feita dia 10 de maio às 21:00 horas.

 

Lance inicial: R$ 50,00

Demais lances de R$10,00 em R$ 10,00.

Frete incluso.

 

Desde já agradeço todos os amigos que participarem desse leilão, bem como nosso amigo Menandro pela cortesia. Seguimos em frente mais um ano com nosso Fórum totalmente livre e independente, visando sempre compartilhar informações e dar apoio para iniciantes.

 

https://web.facebook.com/pg/Trutteria-Peixes-e-Temperos-Defumados-Artesanalmente-461027810945134/posts/

 

trutteria.jpg

 

 

Contato com Menandro Cintra.

WhatsApp: +55 51 99199-4873

 

Um grande abraço para todos!  :ok: 

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Caros mosqueiros, é com muito orgulho que contribuímos, peço desculpas por não estar tão presente como gostaria, o trabalho feito exclusivamente por mim e minha esposa tem sido árduo. O MDR merece muito mais, sempre tivemos apoio em tudo e retribuir deve ser uma premissa as pessoas de bem. Viajamos, vendemos, conhecemos muito, fomos instruídos por esse grande fórum que é o Mosqueiros do Rio e a gratidão é muito grande. Hoje realmente fazemos produtos muito diferenciados, e esse apoio só engrandece nossos conceitos.

É uma honra, honrar quem nos quer bem e de nós terão sempre todo apoio possível. Obrigado MDR por existir e ter em todos seus parceiros pessoas de raro valor. Que perdure por muitos anos esse excelente fórum.

Nosso obrigado

Dalva e Menandro

  • Like 3
  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

O kit inicial era

- Truta defumada de menos de R$ 23 menos de 300grs

- cravo, canela, chimichurri c/pim, alho e vinagrete tudo defumado

- Posta de salmão defumada de 264grs

foi acrescentado : ENGORDADO

- Truta passou para uma de R$ 50,00 ou 616 grs

- Louro finamente defumado ( 3 semanas para ficar pronto )

- coleção de sais ( sal defumado, sal temperado ( o mesmo usado em todos os peixes ) e sal parrigero temperado defumado.

- queijo colonial de quase 600grs defumado ( 100% natural sem conservantes ) substitui suavemente o provolone.

e é claro um charuto para combinar com um vinho ou cerveja colonial.

Tenho ate medo se chegar a 300......

 

O MDR mais que merece, parabéns a todos os mosqueiros, que nem a ABPM, fortalecendo a pesca com mosca no Brasil, Juntos somos mais fortes.

 

Menandro

MDR.gif

  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono
2 horas atrás, Fausto disse:

@Mauro CbaCba

 

Meus parabéns Mauro e muito obrigado meu amigo.  :okok:

 

Por favor, manda pra mim seu endereço e o Menandro enviará o prêmio do leilão. 

 

WhatsApp: +55 21 99348-4467

 

 

Eu que agradeço, ajudo o forum e ainda ganho um premio ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador
27 minutos atrás, Eduardo Albuquerque disse:

Faz tempo que não uso navegadores na net e nem acesso o fórum, só vi hoje o leilão, parabéns ao @Menandro ao @Mauro Cba e ao MDR!

Isso é normal Eduardo, já conversamos sobre isso. Procure um conteúdo aqui e encontrarás, procure no WhatsApp e não encontrarás. ☝️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Hoje acessei o facebook que há tempos tb não acessava, o WhatsApp eu uso praticamente só para trabalho e negócios e faço parte de um grupo de pesca local para saber das novidades locais e da região e outro que criei mas praticamente não tenho tempo de ler todas as msgs. No WhatsApp não acha mesmo, por sinal aqui na região tem saído muitos dourados inclusive femeas ovadas e ninguém devolve acabam com tudo e pior postam nos grupos os locais dos dourados, imagina como os rios estão lotados de "pescadores" atrás dos dourados. Um ou outro comentam que deveriam ter devolvido os peixes, mas essa não é a "cultura" da maioria dos que "pescam" por aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.