Ir para conteúdo

Primeira pescaria com o fly


Postagens Recomendadas

  • Administrador
10 horas atrás, Fransozi disse:

Pescaria sensacional!!

Com vara 6, estava pescando Matrinchã. 

https://www.instagram.com/p/Bue62UZHU7n/?utm_source=ig_share_sheet&igshid=xy76dhlr2hvp

 

Olá Fransozi, :) 

 

Seja bem-vindo ao fórum em sua primeira participação.

 

Acredito que tenha sido inesquecível, assim como foram nossas primeiras pescarias e experiências com equipamento de mosca. 

 

Você poderá encontrar muitos relatos de primeira pescaria aqui no fórum, além deles eternizarem esses momentos, servem de inspiração e motivação pros novatos.

 

Por isso mesmo, tente deixar um relato aqui, o fórum é uma ferramenta muito melhor que as redes sociais para registro permanente de informações, tem boas ferramentas de pesquisa e serve muito melhor ao propósito de compartilhar fotos, dicas e tudo  o mais que está no entorno da pesca com mosca.

 

Da forma como você divulgou sua primeira experiência, acabou por usar o fórum apenas como canal, e não é esse o propósito desta casa.

 

Contribua com nossa comunidade fazendo sua apresentação e seu relato, assim concentramos aqui uma excelente fonte de informações para que todos possam dela beber.

 

Grande Abraço :ok: 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Também fiz minha estreia pescando matrinxãs e é uma pescaria muito divertida. Pesqueiros do Vitinho em Valença e de lá tenho ótimas recordações.

 

Bem vindo ao fórum com sua primeira participação.  :ok: 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Oi Fransozi,

Seja Benvindo a este maravilhoso espaço. Quando eu quero dar uma relaxada e não posso ir pescar, além de atar moscas eu entro aqui para dar uma espiadinha. E sempre tem algo bacana pra gente ler e admirar...

Há quinze anos atras eu fiz minha primeira captura; início de uma doença bem grave após ter sido picado pela mosca kkkkk....

Mário

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.