Ir para conteúdo

Ainda to vivo... mas foi por pouco... quero colaborar


BiG

Postagens Recomendadas

  • Mosqueiro

BigFaustípedes,

 

Meu querido, não seria agora, depois de tantos anos, que eu deixaria de colaborar com o nosso forum. Este foi um ano de matar (aliás, quase morri mesmo... ehhehe)... minhas atividades foram quase todas suspensas, pois levei um novo susto com o meu BigHeart. Tive que fazer uma cirurgia no coração, no meio de minha mudança de Orlando para Coral Springs, mas, felizmente, deu tudo certo. Implantei um marca-passo que está segurando a onda... daí, neste Natal, completei a minha decisão de que não vou morrer e que vou retomar as pescarias, agora no Everglades, que fica a 8 minutos de minha casa... estou tirando as coisas da mudança lá do Storage e a Tenkara e as Fly Rods vão voltar à ativa. 
Ainda dá tempo para eu colaborar com 2018 no Grupo e isso me faria muito bem... por favor, mande uma mensagem com os dados bancários e o valor médio que a galera tem contribuído e eu faço isso antes do ano virar.

Fiquem todos com Deus e que o ano de 2019 seja o máximo para todo mundo.

BigAbraços do BiG 

  • Like 2
  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Olá BiG!!!  :natal_biggrin:

 

Muito bom te ver por aqui!  :natal_smile:

 

Rapaz estou sabendo do aperto que passou e fico feliz em te ver novamente recuperado. Continue firme na sua decisão de voltas as pescarias e assim fazer seu coração viver mais feliz. Por falar em feliz..... Desejo a você e os seus um Feliz Natal!!!  :natal_thumbup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro
Em 25/12/2018 at 13:00, BiG disse:

BigFaustípedes,

 

Meu querido, não seria agora, depois de tantos anos, que eu deixaria de colaborar com o nosso forum. Este foi um ano de matar (aliás, quase morri mesmo... ehhehe)... minhas atividades foram quase todas suspensas, pois levei um novo susto com o meu BigHeart. Tive que fazer uma cirurgia no coração, no meio de minha mudança de Orlando para Coral Springs, mas, felizmente, deu tudo certo. Implantei um marca-passo que está segurando a onda... daí, neste Natal, completei a minha decisão de que não vou morrer e que vou retomar as pescarias, agora no Everglades, que fica a 8 minutos de minha casa... estou tirando as coisas da mudança lá do Storage e a Tenkara e as Fly Rods vão voltar à ativa. 
Ainda dá tempo para eu colaborar com 2018 no Grupo e isso me faria muito bem... por favor, mande uma mensagem com os dados bancários e o valor médio que a galera tem contribuído e eu faço isso antes do ano virar.

Fiquem todos com Deus e que o ano de 2019 seja o máximo para todo mundo.

BigAbraços do BiG 

Caramba Big amigo!

Realmente,  um baita susto... mas o mundo ainda precisa de seus big passos trilhando a vida, meu caro! E nós do amigo por perto.

Agora o playground é de gente grande, hein?! Muitas felicidades para vocês na nova morada.

Um ótimo 2019 pra você,  Renata e as crianças! Big abraço meu e de Vivi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro
7 horas atrás, Fred Mancen disse:

Caramba Big amigo!

Realmente,  um baita susto... mas o mundo ainda precisa de seus big passos trilhando a vida, meu caro! E nós do amigo por perto.

Agora o playground é de gente grande, hein?! Muitas felicidades para vocês na nova morada.

Um ótimo 2019 pra você,  Renata e as crianças! Big abraço meu e de Vivi.

Fredevaldo, meu querido... há quanto tempo... 
Pois é, meu chapa, um sustão, mas como eu mesmo publiquei hoje no meu Facebook, eu troquei o meu medo pela minha fé, a cirurgia correu super bem e o marca-passo tá desempenhando conforme o esperado... mas cara, fiquei muuuuuuuuito perto de ter que entrar na fila do transplante de coração. 
Como tenho dito aos meus familiares: Ainda não estou bom, mas estou bem ... e tenho absoluta certeza de que as pescarias vão me ajudar. Estou aliando a Tenkara ao exercício, pois tenho pedalado na vizinhança para onde me mudei e estou catalogando num bloquinho, os laguinhos e canais (que são muitos). Amanhã vou fazer a primeira e a última do ano... tomara que eu tenha peixe na foto que vou postar. 
Um BigBeijo prá ViVi e é bom demais ver que vocês seguiram a vida juntos.

 

Editado por BiG
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro
17 horas atrás, BiG disse:

Fredevaldo, meu querido... há quanto tempo... 
Pois é, meu chapa, um sustão, mas como eu mesmo publiquei hoje no meu Facebook, eu troquei o meu medo pela minha fé, a cirurgia correu super bem e o marca-passo tá desempenhando conforme o esperado... mas cara, fiquei muuuuuuuuito perto de ter que entrar na fila do transplante de coração. 
Como tenho dito aos meus familiares: Ainda não estou bom, mas estou bem ... e tenho absoluta certeza de que as pescarias vão me ajudar. Estou aliando a Tenkara ao exercício, pois tenho pedalado na vizinhança para onde me mudei e estou catalogando num bloquinho, os laguinhos e canais (que são muitos). Amanhã vou fazer a primeira e a última do ano... tomara que eu tenha peixe na foto que vou postar. 
Um BigBeijo prá ViVi e é bom demais ver que vocês seguiram a vida juntos.

 

 

Bem, por partes:

 

Quase não presto atenção ao "feicibuqui", certamente passou batida a sua publicação. Por outro lado, fica confirmada a tese que, de tão grande, seu coração não cabe dentro de ti. Agora, com um biônico, a coisa vai correr cada vez melhor!

 

A pescaria sempre foi e sempre vai ser uma baita de uma terapia e sempre faz a gente se mexer. Já vi que catálogos detalhados virão à frente (ainda lembro do catálogo de robalos).

 

Obrigado, ela manda outro grande pra vocês. Já se vão uns 15 anos desde que nos conhecemos. Casados de fato, desde 21 de janeiro de 2006. Minha filhinha já está com 7 anos e o mais velho, com 22, se forma em direito em 2019. O tempo voa...

 

Fica com Deus, mano véio! Se cuida, keep in touch e um ótimo 2019 pra toda a família! Saudades do amigo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro
2 horas atrás, Fred Mancen disse:

 

Bem, por partes:

 

Quase não presto atenção ao "feicibuqui", certamente passou batida a sua publicação. Por outro lado, fica confirmada a tese que, de tão grande, seu coração não cabe dentro de ti. Agora, com um biônico, a coisa vai correr cada vez melhor!

 

A pescaria sempre foi e sempre vai ser uma baita de uma terapia e sempre faz a gente se mexer. Já vi que catálogos detalhados virão à frente (ainda lembro do catálogo de robalos).

 

Obrigado, ela manda outro grande pra vocês. Já se vão uns 15 anos desde que nos conhecemos. Casados de fato, desde 21 de janeiro de 2006. Minha filhinha já está com 7 anos e o mais velho, com 22, se forma em direito em 2019. O tempo voa...

 

Fica com Deus, mano véio! Se cuida, keep in touch e um ótimo 2019 pra toda a família! Saudades do amigo!

Muito bom esse lance de ter uma filha... eu exagerei e tenho 3 filhas e 1 filho... Luiza (35) e Laura (32) a quem vocês conheceram e agora tenho a Maria Clara (10) e o Guilherme com 14. É bom demais, BigFred...
 

Vamos ver se consigo fazer algo parecido com aquele catálogo de Robalos, onde registrei mais de 200 capturas e fotos. Depois fiz o de Black Bass... que está aqui, pois foi praticamente só no Fly e na Tenkara... acima tem um post dele 

 

Vamos ver se fecho o ano pescando hoje ou se abro 2019 amanhã... ou os dois

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.