Ir para conteúdo

O Run mais esperado do ano


Postagens Recomendadas

  • Mosqueiro
On ‎5‎/‎8‎/‎2018 at 2:23 AM, Bruno Corrêa said:

Valeu Tico! Ótimo relato, foi um prazer enorme pescar com vocês! Assim que tiver tempo posto aqui os peixes pegos no swing! Um grande abraço!

Grande parceiro. Como sempre um prazer aprender contigo e com o Walter. Nao esqueça de postar as fotos. Belissimos peixes no swing como esses que vocês pegaram, mercem ser compartilhados.

 

A proxima ta engatilhada ja hahaha

 

On ‎5‎/‎8‎/‎2018 at 7:54 AM, GiulianoSA said:

Muito legal a pescaria! Deve exigir bastante técnica!?


GuilianoSA, sem duvida Steelhead é uma das pescarias mais técnicas que ja tive a oportunidade de realizar. A truta por si so ja é super técnica, junte isso a um peixe migratorio em fase reprodutiva, forte pressao de pesca e condiçoes climaticas nem sempre favoraveis. Esse é o coquetel que torna a pescaria de Steelhead unica.

Abraçao.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador
Em 07/05/2018 at 17:42, Carlos Salatti disse:

decidiram pescar no swing

Em abril escutei comentário crítico porque é fácil identificar um brasileiro ou argentino em águas patagônicas justamente porque pescamos muitas vezes assim. Escrevi pescamos porque também pesco assim sem mimimi algum, o pool é meu e pesco como eu quero.  :cool:

 

A turminha da sapatilha que que me perdoe, mas cada um pesca como gosta de pescar.  :D 

  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Parabéns pela excelente pescaria abrindo a temporada com chave de ouro !
O lugar me parece muito confortável para pescar e vadear, além de oferecer ótimos exemplares.

Grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro
On 5/13/2018 at 8:49 AM, Fausto said:

Em abril escutei comentário crítico porque é fácil identificar um brasileiro ou argentino em águas patagônicas justamente porque pescamos muitas vezes assim. Escrevi pescamos porque também pesco assim sem mimimi algum, o pool é meu e pesco como eu quero.  :cool:

 

A turminha da sapatilha que que me perdoe, mas cada um pesca como gosta de pescar.  :D 

Eu acho que pescar no swing é uma forma bem normal aqui na América do Norte, de fato nao via isso na Europa mas por aqui (ainda mais para Salmao do Atlântico e Steelhead) é algo que se vê frequentemente.

Provavelmente esse comentario vem de Europeus porque se vem de norte americanos, muito me espantaria hehehe

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro
On 5/14/2018 at 9:20 AM, Odimir said:

Parabéns pela excelente pescaria abrindo a temporada com chave de ouro !
O lugar me parece muito confortável para pescar e vadear, além de oferecer ótimos exemplares.

Grande abraço

Grande Odimir, agradeço as palavras.
Exceto o 'crowd' desse rio nessa época, é de fato um local muito gostoso de se pescar. Confesso que esse rio é um dos meus favoritos seja pelo tamanho, vadeio, peixes etc...

Ja tive a oportunidade de pescar em 3 rios tributarios dos Great Lakes e esse esta no top sem duvida.

 

Abraçao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Mosqueiro
On 5/24/2018 at 10:54 AM, Mário Cardin said:

Excelente relato, de um tipo de pescaria que eu sonho um dia realizar.

Parabéns!!

A propósito, matam muito peixe? ou também soltam bastante?

 Mário

Fala Mario como esta? brigado pelo comentario.


Na verdade tem de tudo, mas diria que em linhas gerais o pessoal mais solta que mata.

 

Sem duvida essa é uma pescaria que vale a pena fazer ao menos uma vez na vida.


Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.