Ir para conteúdo

Mestre Odimir em PIPAM


Postagens Recomendadas

  • Patrono

Bela matéria do ODIMIR, sobre o Velho Chico, no importante forum italiano de pesca com mosca. 

Além de Mestre reconhecido, agora também merece o título de Embaixador do Brasil no quesito pesca com mosca:bs-aplauder:

http://www.pipam.com/index.php?option=com_content&view=article&id=4961:br-miti-e-leggende-di-altri-popoli&catid=48&Itemid=69

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

:):):)

Caro Mestre JF,

Sem dúvida uma agradável surpresa promovida pelo nosso caríssimo amigo Walter Maris (Pampaguanaco), sempre empenhado na divulgação da pesca com mosca.
Muito obrigado por compartilhar aqui no MDR.

Grande abraço e também ao Maris

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/04/2018 at 22:01, Odimir disse:

:):):)

Caro Mestre JF,

Sem dúvida uma agradável surpresa promovida pelo nosso caríssimo amigo Walter Maris (Pampaguanaco), sempre empenhado na divulgação da pesca com mosca.
Muito obrigado por compartilhar aqui no MDR.

Grande abraço e também ao Maris

😊

Ciao odimir tudo bom?

Per me è sempre cosa gradita poter parlare dei miei amici.

A maggior ragione quando sono esperti conoscitori del mondo della pesca a mosca.

Gia molte persone hanno iniziato a chiedere info sul Velho Chico.

Abraço MRS

 

 

 

 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/04/2018 at 01:50, Fausto disse:

Revelando um pouco os segredos da pesca do Velho Chico e assim mostrar como praticamos a pesca com mosca. Muito bacana mestre.  :book:

 

A228ECF2-F087-4BA3-8D72-946B36075630.png

 

994DDE6F-3BBC-43CE-A959-189301A70223.png

 

 

 

Opa Fausto....gostei. 

Muito bem feitas esas pequenas revelaçoes.

Nessa epoca" moderna" è bem sencillo chegar no pais tropical.

Porem e infelizmente fica mais complicado pra fazer pescaria.

Muita falta de informaçoes correcta, un poco de medio tambem, e outros pequeno obstaculus nao  nos ayudan.

Com este relato Odimir chega a entender, um aspecto bem mais alla de un simple relato sobre as pescarias en outro lado do mundo.

Compartilhar e divulgar !!!

Compartilhar da nossa maravilhiosa paixao porem com seriedade.

Por isso mesmo acho que seja um relato "importante" pra tudos nos.

Alguns pescadores que fican acostumados a viagem de pescaria ja perguntan.

Tomara tudo issa tenha um futuro.

Amigo Fausto desculpe minha mala forma de escritura, porem aca è noite e amanha acordo bem cedo pra fazer uma pescaria no rio Aveto. nas cordilleras de los Apenninni.

Gostaria de partecipar mais nesse forum que acho muito bom, porem aindo nao consigo editar as fotos .

Grande abraço MRS

 

 

 

 

 

Compartilhar

 

 

 

Abraço MRS

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
4 horas atrás, Pampaguanaco disse:

 

Gostaria de participar mais nesse forum que acho muito bom, porem ainda nõo consigo editar as fotos .

Grande abraço MRS

 


Ola Maris,
Eu tenho usado o site IMGUR (www.imgur.com) para editar e redimensionar minhas fotos.
Normalmente redimensiono para um tamanho de 640x480 pixels e tenho postado no MDR sem problemas.
Você precisará fazer o upload de tuas fotos para o IMGUR, edita-las e baixa-las novamente para teu computador.
A partir dai poderá posta-las no MDR.

Abraccio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Administrador
Em 03/05/2018 at 17:10, Pampaguanaco disse:

Gostaria de partecipar mais nesse forum que acho muito bom, porem aindo nao consigo editar as fotos .

Olá Maris. 

 

No celular uso o aplicativo (APP) chamado Resizer, que serve também para recortar. No Windows 10 uso o próprio aplicativo visualizador de imagem que serve para recortar e fazer algumas edições, mas depois que recorto e edito, faço uso de um aplicativo chamado Redimencionador de Imagem da loja Microsoft, o download é gratuito. Testa e depois me diz.  :ok: 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.