Ir para conteúdo

Lupas com led


Postagens Recomendadas

  • Mosqueiro

Pessoal,

 

Tentando atar moscas com anzóis #14, senti dificuldade de enxergar o trabalho que estava sendo realizado. Então pensei em adquirir alguns espécie de lupa com led, andei vendo esses do tipo óculos, alguém usa ou já teve a oportunidade de testar esses equipamentos.

 

Alguns modelos alegam que aumentam em até 25x, mas não sei se é real, ainda mas que os valores são na base de r$ 50,00.

 

Abraços.

images (1).jpeg

images.jpeg

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Papalardo ajudam muito estas  lupas, conforme o Cazes disse.

 

Mas dando apenas uma opinião de gosto pessoal, as luz de led branco me incomodam bastante pois elas formam spots. Eu costumo usar luz branca ou amarela (tipo bulbo leitoso) que se distribui mais uniformemente e acho mais confortável para trabalhar. Claro que isso pode não se aplicar a ti :):):)

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Uso sempre Papalardo e com essas lentes de aumento fica tudo mais fácil. Comprei no eBay e foi naquele esquema, um dia chega. Se chegar..... as minhas chegaram, a parte de cima é na cor branco e tem dois LED. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.