Ir para conteúdo

Camarão Spawn EP


Postagens Recomendadas

  • Mosqueiro

Senhores,

 

Como um grande fã das Fibras e mosca EP (Enrico Puglisi), praticamente só utilizo essas moscas na pesca de Robalos no mangue, super resiste e muito efetiva, com uma linha intermediária atua em quase toda coluna d´agua.

 

Segue abaixo as variações de cores que mais tenho utilizado:

 

 

EP Spawn.jpg

  • Like 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Grande Fausto,

 

Não foi feita dobra, o anzol é um modelo para Jig da Mustad, referência do modelo: 32833NP-BN no tamanho 1/0.

 

A vantagem em utilizar esse anzol é que a fisga fica sempre para cima evitando enrosco.

 

Um amigo vai para o Uruguai agora em março pescar as famosas Corvinas, ele foi aconselhado pelo guia a utilizar o Camored, um camarão vermelho atado no estilo de uma Clouser Minnow. Daí ele me pediu uns 5 desse ai na cor vermelho sangue, estou esperando notícias dos resultado.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Fausto,

 

O bom e velho Muddler também fica bom nesse anzol nos tamanos 4/0 ou superior.

 

Um amigo e grande pescador, o Christian Von foi para o Manso com uns streamers de fibra bem grossa (wild fly bend), depois vou procurar as fotos e posto aqui.

 

Assim que tiver um tempo eu vou postando opções :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono
5 horas atrás, Fausto disse:

@Rafael Bolonini

 

Se tiver alguns padrões de atado para a pesca de dourados com esse tipo de anzol, mostra pra gente, pois a turma que pesca no rio Manso é grande e podem gostar. :ok: 

O Matheus ata no estilo mudler com anzol de jig com angulo de 60°. Muito bom! Usei justamente no Manso. Acho que o tópico dessa isca está na seção de atado

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono
Em 01/02/2018 at 17:30, Rafael Bolonini disse:

Senhores,

 

Como um grande fã das Fibras e mosca EP (Enrico Puglisi), praticamente só utilizo essas moscas na pesca de Robalos no mangue, super resiste e muito efetiva, com uma linha intermediária atua em quase toda coluna d´agua.

 

Segue abaixo as variações de cores que mais tenho utilizado:

 

 

EP Spawn.jpg

Estão lindas!

Também gosto muito dessa mosca, mas ato a receita original do EP, com anzol reto, e uso para a maioria dos peixes em flats

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.