Ir para conteúdo

DEFUMAÇÃO - Trutteria.com.br - Peixes e temperos


Postagens Recomendadas

  • Administrador

Já degustei os produtos e estou impressionado com os sabores e qualidade. :okok:

 

As ovas, trutas, salmões, anéis de lula, camarões, folhas de louro, alho, tudo espetacular e todos aqui em casa se deliciaram.  :nham:

 

Menandro meu camarada, desejo para você tudo de bom nesse novo empreendimento e que cresça com muito sucesso. Minha próxima encomenda serão temperos defumados e se prepara, minha filha abriu uma loja de temperos para Chef's e vai entrar em contato contigo.   :cool2:

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Douglas Fausto

 

a disposição sempre dos amigos, fico honrado em poder fabricar especiarias de alta qualidade.

Toma muito tempo, mas muito mesmo, por isso caiu em desuso, mas os sabores que resgatamos são únicos.

Obrigado

 

quando conseguir colocar as fotos, ai vou ter que me preparar...

 

Obrigado

Menandro

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

:):):)

Grande Menandro,

Já tivemos oportunidade de trocar informações a respeito pelo WhatsApp e fiquei favoravelmente impressionado com as fotos dos produtos!
Parabéns pelo empreendimento que certamente estará fadado ao sucesso !

Grande abraço

Odimir

Editado por Odimir
  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Absolutamente magnífico! Desejo, desde antes da empresa estar publicamente anunciada, todo o sucesso que um empreendimento feito com todo este amor e dedicação merece.

Sucesso sempre meu amigo.

Editado por Fred Mancen
  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

André

 

Me honra muito poder atender de forma distinta o amigo, e os amigos......

Esta relação com o cliente, com o amigo, com o parceiro, tem que ter valor agregado......

tudo volta.

 

Parabens a sua esposa, mesa linda, show de foto. assim que tiver coloco no face da Trutteria.

 

Super Obrigado e a disposição dos amigos

Menandro

Editado por Menandro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Chimichuri sugerido pelo André Ribeiro.

Já usei para ver como ficou, mas ele vai dizer quando receber.....

 

logo abaixo o lote que encaminhei ao Fausto... Louro em folha em pó e moído grosso, alho pimentas e pimentões defumados.

e ainda tem Sal Ahumado.....

Obrigado meus amigos

 

quem quiser encomendar despacho com orgulho.

IMG-20170718-WA0052.jpeg

IMG-20170702-WA0620.jpeg

IMG-20170715-WA0095.jpg

IMG-20170715-WA0090.jpg

IMG-20170715-WA0098.jpg

IMG-20170418-WA0017.jpeg

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador
20 horas atrás, Menandro disse:

Chimichuri sugerido pelo André Ribeiro.

Já usei para ver como ficou, mas ele vai dizer quando receber.....

 

Aguardando ansiosamente a chegada! :yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Administrador

Almoço especial para experimentar um tempero especial: Chimichurri Ahumado do mestre Menandro (@trutteria).

 

Asado con chorizo y longaniza de cordero, papas y cebollas asadas e uma farofinha (pois ninguém é de ferro)! :)

 

Pra acompanhar, um belo vinho. :ok: 

 

IMG_5388.JPG

 

IMG_5387.JPG

 

IMG_5395.JPG

 

IMG_5393.JPG

 

IMG_5394.JPG

 

IMG_5389.JPG

 

IMG_5390.JPG

 

Recomendo que experimentem! Ficou

muuuuito bom! :mestre: 

  • Like 1
  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro
Em 19/08/2017 at 08:15, GiulianoSA disse:

Semana passada provei as trutas com um espumante, um espetáculo!

As crianças tinham comido pizza, mas sentiram o cheiro e vieram como gatos para saborear a truta!

Parabéns Menandro!

Giuliano

 

Super obrigado, fico muito honrado e alegre mesmo no que faço, descobri que não trabalho mais, mas, muito mais....

gratificante.... e o leque de opções que tenho me atrevido está matador, quer ver....

Ricota apimentada defumada 12 horas, sequinha pronta para ralar sobre a massa.... dourada e apimentada, ou então

Feijoada vegana 0% de gordura e colesterol, só alho e louro defumados, agua e sal e feijão, meu deus, uma delicia.

Ainda pimentas habaneros vitrificadas em vermelho lindo, ricamente defumadas a quente com um amadeirado show.

Alcachofras, berinjelas, lombo de atum inteiro que, ao cortar, parece um pastrame ricamente brilhoso e macio por dentro.

Se colocar as fotos então, que alegria.

Obrigado pelo retorno meu amigo, fico muito feliz mesmo.

 

Menandro

Editado por Menandro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Moderador

:):):)

Segundo o dito popular, "quem espera, sempre alcança..."
Ciente da sobrecarga de encomendas iniciais do amigo Menandro, aguardei pacientemente e recebi meu kit de produtos defumados.
Ao abrir a caixa térmica contendo os produtos, me impressionei com o cuidado e o esmero com que foram embalados e acondicionados.
Iniciamos a saborear os produtos no sábado, com trutas carnudas, suculentas de excelente textura e sabor.
Foram servidas ao natural e acompanhadas com batatas cozidas no vapor e fritas na manteiga e também um molho tradicional de alcaparras e champignons.
Certamente a melhor truta defumada que tivemos a oportunidade de saborear.
No domingo, o alho defumado ajudou a compor o molho da pizza "marinara", a minha predileta.
Seu sabor lembrou uma pizza assada em forno de lenha, embora tenha sido assada em forno de fogão doméstico.
Na segunda no almoço, a pimenta murupi defumada e conservada em azeite extra virgem condimentou a panceta assada realçando o sabor com ardência discreta e bastante suave.
E assim seguiremos no decorrer da semana, saboreando as delicias vindas do Sul...
Muito obrigado Menandro, e estou seguro do sucesso de tua empresa com este padrão de qualidade impar.

Grande abraço

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Mestre e demais Mestres....

 

Fazer algo único e diferenciado sempre foi meu norte. Ser e fazer o que outros fazem nos tornam iguais.

Aprendi ao longo da vida que diferenciais nos tornam únicos.

E é assim que busco fazer produtos muito diferenciados, não importa o tempo que leve, o Louro são 5 seções de 12hs de defumação ou mais de uma semana.

As palavras de todos que já tiveram oportunidade de experimentar, meu muito obrigado, São as pequenas dicas aqui é ali que fazem da TRUTTERIA uma empresa de sucesso e realmente voltada ao cliente.

Abri a página da Trutteria no Facebook para quem quiser ver mais fotos e para quem quiser avaliar, fico muito grato.

ODIMIR....parafraseando o amigo com uma música que serve para todos nós.... " quem espera sempre alcança "

Obrigado a todos

Menandro

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Mosqueiro
Em ‎26‎/‎10‎/‎2017 at 16:02, Beto Saldanha disse:

Boa tarde Menandro

Estou interessado em seus produtos - principalmente na lula. Você só esta trabalhando só com frutos do mar temperos ou faz uma barriga de porco defumada? Tem uma lista dos produtos?

Abs

Beto, super desculpa na demora em responder, como estou começando na empresa e tinha visita da vigilância sanitária tava loco para deixar tudo em ordem.

a lula tem feito um sucesso muito legal, e a visita deles foi melhor ainda, Sem Nenhuma não conformidade.

Sinto não desviar do foco principal da empresa e vejo como o mercado requer uma empresa que faca carnes e derivados de alta qualidade. Já me sugeriram coisas muito loucas, mas todas que os pais faziam e que ficou guardado na memoria dos filhos.

mas se quiseres dar uma olhada la no facebook, tentei colocar mais fotos e a pluralidade do que temos feito não tem precedentes,

lagostas, lombo atum, vieiras, vongoles, cogumelos diversos, pimentas múltiplas, alcachofras, e tantas outras coisas.

Obrigado e fico a sua disposição para o que quiser.

Fica minhas descupas pelo atraso a todos.

Menandro

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Mosqueiro

Sérgio mil desculpas meu amigo pescar mesmo tem reduzido em muito. Toda vez que venho no mosqueiros me da um nó na garganta.

O fly é grande parte da minha vida ainda é no futuro será total.

Obrigado

Respondido lá. 

Menandro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.