Ir para conteúdo

Atando um Clouser Deep Minnow


Postagens Recomendadas

  • Moderador

Primeira filmagem com as lentes novas. Para mim, pelo menos, foi evidente de cara a diferença de luminosidade, pois para fazer esse vídeo eu tive que diminuir uns 40% a iluminação :)

 

Além do mais, não tem mais aquela vinheta sutil nos cantos do vídeo, que me incomodava um pouco.

 

Mas como disse o Carlos um tempo atrás, o que vale é o conteúdo...

 

Sigamos! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Gostei da dica para remover o anzol da morsa e prender novamente já invertido. :ok: 

 

Na certa vai facilitar o atado e muito melhor do que simplesmente girar a morsa. Isca muito efetiva e essa está bem "leve", mesmo sabendo que é a Deep Minnow. A leveza está na quantidade de material usado. Está aí uma ótima isca para um futuro Workshop. Tenho notado que encontro de atado com tema livre não é tão bom quanto um onde as iscas e moscas são definidas como tema. 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Acredito que a melhor solução seria sugerir duas ou três moscas para cada tipo de agua, ou seja, 3 moscas indicadas para agua salgada e 3 para agua doce.

Assim atendemos todas as tendências rs.

Como ideia também Fausto, Pode começar uma enquete para definir as moscas, assim prevalece a maioria.

Editado por Cazes
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Verdade Fausto. Quando se fecha o encontro em um tema a coisa fica mais sólida. Por outro lado, restringir o assunto também restringe as pessoas e os grupos provavelmente serão menores... tem que pesar ambos os lados... ontem tinha bastante gente e isso foi legal.

 

Apesar de não haver tema, aprendi umas boas dicas para o atado de streamers de fibras com o Pimpollo e isso já valeu a ida :)

  • Like 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Amigos obrigado pela recepção calorosa. Acho que o ideal seja variar os encontros, uns com temas definidos e outros livres. Ou quem sabe fazer uma enquete antes.

Jost dentre o universo de vídeos de atados tem 3 que eu considero bons pra se visualizar as técnicas básicasde streamers dois do Gerson kavamoto e um programa da primeira temporada do Betinho na Fish TV. Esses tem boas dicas de proporção de fibras, forma de prende-las no anzol, e como dar forma a isca.

Abraços 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Em 17/06/2017 at 09:23, Jost disse:

Mais um vídeo no canal: Clouser Deep Minnow - Uma isca excelente para águas mais profundas e para a pesca de predadores, como tucunarés, badejos e robalos.

 
 

Video show parabens.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.