Ir para conteúdo

Um obrigado a todos - 2 anos de canal de atado no Youtube


Postagens Recomendadas

  • Moderador

Salve Jost,

depois deste post, dei uma repassada em vários vídeos no teu canal. Parabéns, a evolução é aparente. A expectativa com a nova fase que se anuncia é grande! 

 

Obrigado por dedicar tanto esforço à abertura do teu conhecimento,

 

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Toda evolução é um bate-cabeça e ouve-conselhos, no meu caso mais do primeiro que do segundo :D

 

Obrigado Carlos... nunca me esqueço de que você foi um dos primeiros a dizer: "vamos aguardar e ver o que sai desse seu canal com o amadurecimento de estilo e de linguagem". De fato houve muita mudança do início, quando os vídeos eram apenas uma tentativa de fazer um atado básico em português, para um estilo mais refinado e útil no qual são explicadas coisas fundamentais que ninguém fala, como ajuste de morsa, ferramentas e essas coisas.

 

Para adiante, vamos ver o que vai me dar na telha... por enquanto nada muito concreto ainda, apenas o desejo de continuar.

 

Enfim, tudo isso para agradecer seu comentário :)

 

Abraçao.

 

P.S.: já com saudades da Alemanha! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

A

11 minutes ago, Jost said:

P.S.: já com saudades da Alemanha! 

 

Jost, a eclosão de Danica sp. no Blau ainda não ocorreu.  Estou monitorando, pois quero fazer algumas fotos e quem sabe filmar. Vai ser nível amador --, mas...

 

Pesquei lá na segunda. Tudo parado na superfície, mas uma atividade louca no fundo. "Nimphe à vue" o dia inteiro, e tava bom!

 

[]'s  

   

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Parabéns Jost!

 

O canal traz várias dicas sobre a arte do atado para os iniciantes e até mesmo para os mas experientes, além de mostrar que não precisa ter materiais mirabolantes para confeccionar boas moscas.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Sei bem o que é manter a regularidade das publicações e também tentar evoluir, sempre melhorando. :mellow:

 

Parabéns pelo trabalho e não nos deixe órfãos! :ok: 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.