Ir para conteúdo

BOSS na Patagônia 2017


Postagens Recomendadas

  • Administrador

Boa viagem Boss e amigos! :) 

 

Que a pesca seja farta e divertida!!! 

 

A casa deixa com a gente, que tomamos conta direitinho! :ok: 

 

Ferro nelas!!! :D 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Pequeno grande homem Fausto, excelente viajem ida e volta, engana bastantes Trutas.

 

Mostra que é um pescador de primeira, fotografa e filma o paraíso Patagônio.

 

Se encontrar o nosso amigo Alejandro Klap da um abraço por mim.

 

Se cuide fica esperto com as caminhadas e caminhadas nas perdas dos rios.

 

Não se esqueça dos remédios, e se encontra com os amiguinhos o touro e o javali da um abraço por mim. :yahoo:

 

Faz esta temporada ser feliz OK.   :yes:   

 

Aguardo o retorno, sucesso amigo.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Hoje é o dia da mentira e prometo me esforçar para contar uma enorme amanhã de manhã. :D

 

Pra turma do mimimi, é isso mesmo. Daqui há pouco vai amanhecer e acordar cedo não é para os fracos. :p

 

Ontem a dupla Brandileone e Dergio Kriger pescaram tantas trutas que perderam as contas e a dupla Pimpollo e Rafael Rocha fez o mesmo. O Sérgio Augusto será agora chamado de "Touro Sentado", o danado chapou a cara de uma grande truta sentado na margem do rio Meliquina. Disse pra ele que, se continuar assim, vamos comprar uma cadeira dobravel e assim poderá pescar mais confortavelmente. :okok:

 

Ontem amanheceu uma típica manhã de abril, tudo encoberto por uma grande serração e muito frio, depois o sol dissipou tudo e o "efeito cebola" foi inevitável, todos tiraram os agasalhos.

 

Às 14:30 a temperatura da água estava 18 graus e as trutas de boca aberta, pescaria certa para todos. 

 

Para aqueles que pretendem vir comigo ano que vem ficam as dicas:

 

Procure uma academia e fique em forma e perca peso. Treine e pratique muito e assim terá uma experiência muito proveitosa.

 

 Esse é o rio Meliquina.

image.jpg

 

T+ :ok: 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Grande Fausto não esqueça do amigo OK.

 

Quem vai pegar as Trutas na mão neste rio. :okok: 

 

O nosso amigo Augusto o Touro sentado precisa de uma cadeira própria para pedras na patagônia. :yes: 

 

Sucesso a todos vocês.

 

 

Editado por Marcelo R. S.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Fausto pelo pequeno relato parece que está sendo muito bom, que sua experiência em decidir ir um pouco mais tarde está dando resultado.

Estou ansioso pelo relato completo !

Que a pescaria e a confraternização entre o grupo continue espetacular !

Um abraço !

Editado por Sérgio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Administrador

Estou de volta!!!   :okok:

 

Um pré inverno mais amigável do que esperava depois de um março tão ingrato, ou melhor, um outono mais amigável do que esperava. Algo que nunca havia presenciado foi ter dias nublados e com chuva ao estilo São Paulo, Patagônia parecia até a terra da garoa.   :D

 

Nossa última semana de pesca foi ensolarada, mas a primeira me surpreendeu muito. Acho que já estou bem acostumado com a Patagônia e assim dias nublados e com pouca chuva não me desmotivaram em nada, mas certamente para alguns amigos pode ter sido um tanto que desgostoso no dias nublados e com garoa. Logo muitas fotografias aparecerão em um tópico sobre essa aventura e assim os amigos poderão ver um pouco os bons momentos que passamos. :ok:

 

Essa excursão tinha um objetivo maior para mim, foi dar oportunidade para os novatos em conhecer a Patagônia e desmistificar essa viagem, de modo que possam adquirir confiança e assim se organizar em grupos para futuras investidas. Com isso pude mostrar aos amigos que pode ser feito de forma econômica e assim com planejamento repetir a dose. Foram 16 noites de estadia em 12 Cabañas e 4 carros alugados. 

 

Depois volto com um tópico específico.   :yes:

 

  • Like 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Eu estou no aguardo de ver esta temporada. 

E curtir as aventuras dos amigos neste mundo encantado da Patagônia. 

E ver as amigas Trutas capturadas pelos pescadores.

E os novatos passarão pela experiencia (todos tiveram trutas na mosca) de esta pescando nos rios patagônicos. :okok:

Com chuva ou sem chuva o objetivo é pescar e sabendo que esta no mundo das Trutas (a pesca precisa esta no sangue) e tem como se proteger da chuva e frio ( casaco de lã, capa de juva) dendro da água com o Wader e com segunda roupa é só pescar e curtir com mais experiencia e aprendizado certo mosqueiros?. :yahoo:

Editado por Marcelo R. S.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.