Ir para conteúdo

Esteros de Ibera ou Ita Ibate


Postagens Recomendadas

Boa tarde amigos,  estou começando a planejar uma pescaria na Argentina e estou em duvida entre Ita Ibaté ou Esteros de Iberá. Alguém ja foi nesses destinos? Qual a diferença entre esses dois lugares? Meu alvo são os Dourados, piraputangas, piracanjubas e pacus. Se tudo ocorrer bem vou pra lá agora no final de maio. Se vcs puderem indicar alguma pousada também sou muito grato!!!! Abraço

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Von Ammon: se sua opção é por aqueles peixes seu destino deve ser Ita Ibate com certeza absoluta. Esteros de Iberá é mais com objetivo de pescar dourados.

                      Podes optar por pescar com o pessoal do Cabaña Puerto Paraiso(www.pousadapuertoparaiso.com.br ou fone +55 4791033303) mas tem muitas outras pousadas inclusive a Gemeos Pesca Esportiva, que é a mais famosa e com certeza mais custosa.

                      Boa pescaria, abraços, ADAUTO.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

A Região dos Esteros é bem conceituada pelos Hermanos argentinos, talvez eles possam ajudar melhor e há várias opções, mas a estrela da região sempre é o dourado, por ser considerado um "berço" para a espécie, embora a fauna seja riquíssima, tem características próprias para pesca e é bom ir bem informado. Algumas opções:

 

 

 

 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.