Ir para conteúdo

Presentinho arrivato d´Itália


Postagens Recomendadas

  • Moderador
4 horas atrás, André Ribeiro disse:

Sensacional! :bs-aplauder:

 

Belo presente, contribui para aliviar o estojo de atado nas viagens. :) 


:):):)

Sim André,

Uma ferramenta bastante compacta que pode ser útil para quem gosta de atar nos locais de pescaria .

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
3 horas atrás, GiulianoSA disse:

Bela ferramenta!

Aguarda ansiosamente o Mestre utilizá-la, aprimorá-la e produzir a versão mineira!


:):):)

Essa ferramenta em si já é muito boa e bem construída.
Talvez possa mudar algum detalhe e fabricá-la em aluminio para torna-la ainda mais leve.

Grande abraço

Odimir

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono
22 minutos atrás, Odimir disse:


:):):)

Essa ferramenta em si já é muito boa e bem construída.
Talvez possa mudar algum detalhe e fabricá-la em aluminio para torna-la ainda mais leve.

Grande abraço

Odimir

Aí!

Já começou a ter ideias!

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Parabens Odimir, o sr merece

 

Porque não convida estes amigos italianos para virem ao brasil fazer uma integração brasil x italia. A cabana moscanagua esta a disposição em lages, hospeda 8 a 12 pessoas.

 

Seria uma troca de experiências legal. Providenciamos translados para eles, cuidamos de tudo.

 

To organizando isto com os argentinos tambem.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

:):):)

Muito obrigado pelos comentários amigos !

Esta ferramenta tem um valor muito especial para mim porque além de ser um presente de um grande amigo, foi fabricada artesanalmente pelo Sr. Lino Patrini, reconhecido mestre da pesca com mosca na Itália e fundador do Club Pesca Pescatori Mosca Lodi.

Grazie

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
5 minutos atrás, Jamanta disse:

Parabens Odimir, o sr merece

 

Porque não convida estes amigos italianos para virem ao brasil fazer uma integração brasil x italia. A cabana moscanagua esta a disposição em lages, hospeda 8 a 12 pessoas.

 

Seria uma troca de experiências legal. Providenciamos translados para eles, cuidamos de tudo.

 

To organizando isto com os argentinos tambem.


:):):)

Sim Jamanta, isto é bem possível !

Fui convidado para escrever e postar matéria para a revista virtual italiana Confluenze (www.confluenze.com).
Estou preparando uma matéria bem compacta sobre o rio São Francisco e a represa de Três Marias.
Esta revista bimensal conta com cerca de 13.000 assinantes na Europa (principalmente Escandinávia) e Japão.
Podemos estudar uma matéria para ser postada e divulgada na revista, criando assim uma oportunidade para que eu possa rever os amigos sulistas e conhecer a cabana Moscanagua!

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
5 horas atrás, Jamanta disse:

Eu tenho algum material sobre a pesca de truta no brasil,,, tenho tambem sobre a pesca de truta na serra catarinense

me manda seu email que envio,,, tvz traduzir para o italiano e mandar


Sim você pode enviar para meu email : odimirgaspar@gmail.com, e desta forma vou avaliando e aguardando o momento oportuno para enviar para a revista.
Não se preocupe com a tradução que será feita pelo Walter Brugna e revisada pela redação da revista.
O Walter morou muitos anos no Chile onde aprendeu alguma coisa de espanhol e posteriormente no Brasil, entendendo bem o português.

Obrigado !
 

Editado por Odimir
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 16/03/2017 at 06:50, Gabriel Carola disse:

Achei muito legal!!!! 

 

Em 16/03/2017 at 17:18, Luau disse:

Parabéns você é merecedor mestre Odimir.

 

Muito obrigado amigos !

Grande abraço

Odimir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
3 horas atrás, Marcelo R. S. disse:

Grande amigo Odimir, é uma super ferramenta e excelente para viagens, e perfeita para um mestre como você, parabéns. :bs-aplauder:

As moscas estão voando.

Grande abraço.  



:):):)

Grande Marcelo, obrigado !
Vou estreá-la em meus próximos atados.

Grande abraço

Odimir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

:) :) :)

 

Grande Maestro e carissimo Amico Odimir tudo bom?

Eu fico bem contento que voçe ta gostando do presente.

Falei ontem na riuniao do PML com o Mestre Lino e ele tambem fica bem feliz.

Aca en Italia todos los mosqueiros conhecen o Lino, ele de algumas forma è como voçe.

Refinado costructor de vara de bambu, de carreteu de madeira, capaz de arreglar tudo e siempre com disponibilidade  maxima.

Inventor de tudo aquelo que è preciso pra ressolver os varios problemas dos pescadores e alem disso arremessador de nivel internacional.

Sem duvida outro grande Mestre.

Tomara un dia ter a posibilidade de nos encontrar todos en alguns rio pra compartilhar a nossa gigante paixao.

No entanto eu e Lino, mais a gente do Pescatori Mosca Lodi  envia un saludos a Voçe primero e tambem a tudos os amigo de MDR.

A prox semana tegno idea de te mostrar algumas pieza muito especial que faiz o Lino.

 

2vj7ke9.jpg

 

Abraço Maris e Lino

 

Alim disso tegno uma idea totalmente novedosa. Porem gostaria di conversar  com voçè.

A gente fala pelo skipe na prox semana.

 

 

 

 

 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.