Ir para conteúdo

Muddler!!!


Postagens Recomendadas

  • Mosqueiro
Em 14/03/2017 at 08:05, Danilo Mendes disse:

ja estou vendo essas moscas na boca dos dourados e das piraputangas!!!!

show!!!!!

abraço meu amigo

 

Vlw Danilo, pena que você não poder ir comigo!!! Estou esperando suas Chernobyl de presente!!! :okok:

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro
Em 14/03/2017 at 09:37, Odimir disse:

:):):)

 

Parabéns Gabriel,

Atados excelentes que certamente garantirão o sucesso das pescarias !

 

Grande abraço

 Odimir

 

Obrigado Sr. Odimir!!! A G-TECH tá trabalhando!!! A haste mais curta ficou top!!! :ok:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Ficou muito boa Gabriel, com certeza vai pegar. Ata algumas na cor laranja com amarelo, verde limão. Quando estive no manso (setembro/2016) usei com sucesso, entre outras moscas, as Muddlers abaixo atadas pelo Jorge.

227.JPG

 

EP de barriga branca e dorso verde limão tb não pode faltar na caixa. Ata algumas menores com anzol 2/0.

 

Para a pesca de peras com terrestriais sugiro usar leader de 12' pois elas são muito ariscas.

 

Abraço e boa sorte!

 

Editado por Samuel Antero
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro
22 horas atrás, Samuel Antero disse:

Ficou muito boa Gabriel, com certeza vai pegar. Ata algumas na cor laranja com amarelo, verde limão. Quando estive no manso (setembro/2016) usei com sucesso, entre outras moscas, as Muddlers abaixo atadas pelo Jorge.

227.JPG

 

EP de barriga branca e dorso verde limão tb não pode faltar na caixa. Ata algumas menores com anzol 2/0.

 

Para a pesca de peras com terrestriais sugiro usar leader de 12' pois elas são muito ariscas.

 

Abraço e boa sorte!

 

 

Obrigado Samel pela dicas!!! EP nunca falta na minha flybox.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Legal Gabriel,

 

Essas pretinhas ai ficaram ótimas. Nas próximas, acrescente um detalhe vermelho-sangue. Pode ser uma barriga, ou guelra.

 

Funcionará bem.

 

Lance em corredeiras com uma sink tip / faça alguns "mends" para que a mosca afunde. Após cada puxada, faça nova compensação. Aguarde os ataques, que com certeza virão.

 

Ainda irei nesse lugar aí.

 

Abraços, e boa pescaria.

 

 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro
10 horas atrás, Mário Cardin disse:

Legal Gabriel,

 

Essas pretinhas ai ficaram ótimas. Nas próximas, acrescente um detalhe vermelho-sangue. Pode ser uma barriga, ou guelra.

 

Funcionará bem.

 

Lance em corredeiras com uma sink tip / faça alguns "mends" para que a mosca afunde. Após cada puxada, faça nova compensação. Aguarde os ataques, que com certeza virão.

 

Ainda irei nesse lugar aí.

 

Abraços, e boa pescaria.

 

 

 

Mario obrigado pelo elogio e dicas, vou fazer algumas com guelra vermelha!!!! :ok:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.