Ir para conteúdo

[COMPRO] Kit para capturar tilápias, piau, lambari, bocarras até 3kg


Postagens Recomendadas

Olá tudo bem, me chamo Hedson Zambelli  me mudei para Porciuncula RJ onde possui um rio enorme chamado, Carangola.

 

existe uma imensa variedade de peixes nesse rio e NINGUEM pesca de artificial, mosca, etc.. aqui, eu sou de Arraial do Cabo RJ e pescava de caiaque com artificial porem  ja que vim para o rio, detalhe, o rio passa atrás de minha casa  :), sinto uma imensa vontade de aderir ao Fly  porem não to com muita grana para investir, então seria muito bom, se alguma boa alma, me vendesse ou indicasse algum kit  que sirva para pegar alguns exemplares deste rio...

 

aqui tem carpa, tilapias enormes , bocarra, lambari, traira, piau tem demais, sairu,cascudo,dourado, robalo e muito bagre africano , acredito que muitos desses  exemplares  gostão de moscas né rsss?

 

  • Like 1
Link para o comentário
  • Administrador

Olá Hedson seja bem-vindo! :ok:

 

Um conjunto #6 equipado com dois carretéis, um com linha flutuante (floating) e outro com linha de ponta afundante (sink tip) vai cobrir a maioria das pescarias que pretende fazer. Servirá para pescar tilápias, saicangas, traíras, dourados de pequeno e médio porte e robalos. Não servirá para pescar os pequenos e valentes lambaris. Os outros peixes que se refere desconheço a pesca deles. 

 

Com o tempo verá que não existe um conjunto que possa cobrir todos os tipos de pescarias, mas um conjunto #6 vai lhe atender muito bem como iniciante. Uma boa literatura vai lhe ajudar bastante e pode contar com a comunidade aqui para lhe ajudar com mais informações. Tem muito que se informar e dúvidas são comuns então participe e vamos ajudando. :yes:

 

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
Em 17/12/2016 at 10:42, Fausto disse:

 Não servirá para pescar os pequenos e valentes lambaris.

 

Concordo em praticamente tudo... Boss... Da pra pescar os lambarizinhos na #6 sim! Eu pescava eles com a #8 e ainda me divertia muito.... 

Zambelli, se voce garimpar um pouco vai encontrar um equipamento #6 que se encaixe em seu orçamento, apenas minha recomendação que guarde uma graninha pra uma linha boa, como por exemplo Rio Mainstream, ou Scientific Anglers Aircell, uma boa linha vai te ajudar em muito. Como o Gustavo ja disse, manda umas mensagens pro Marcelozur, ele vai poder te dar uma boa ajuda. E com relação a linha, se tiver de escolher entre a Floating e a Sinking tip, sugiro que de prioridade uma floating boa, vai te ajudar muito.

Espero ter ajudado

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • 4 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.