Ir para conteúdo

Metas pescativas para 2017?


Jost

Postagens Recomendadas

  • Moderador

Seguimos na tradição, inaugurada pelo Zanetti uns anos atrás.

 

Fui conferir minhas metas para 2016:

A) pescaria patagônica em março, com grande elenco!

B) iniciar parceria para aumentar a qualidade do canal de atado

C) pescar mais seguido com os amigos.

 

Patagônia rolou feroz. Foi uma viagem divertida e diferente, com tanta gente e gostos diferentes.

A parceria que eu tinha em mente para o canal de atado não iniciou, mas outras bacanas se formaram e acho que, no geral, o canal de atado deu um salto... consolidou várias informações, revelou suas dificuldades de manutenção e, ao mesmo tempo, mostrou uma face muito bacana que foi o depoimento daqueles que se inscreveram e gostaram.

Pescar mais seguido também não foi tão seguido quanto eu gostaria, mas foi um ano complicado para todo mundo.

 

Meus planos para 2017:

  • Atar muitas coisas diferentes em janeiro e fevereiro
  • Patagônia em março
  • Reativar o canal de atado, sentar e estudar um foco para os novos vídeos
  • Fazer um par de varas de bambu com o Beto Saldanha!

 

E vocês? Sonhos realizados? Metas a alcançar?

 

Aproveito para deixar meu grande abraço de Natal nesse 2016 maluco e que todos possamos chegar inteiros ao início de 2017, que promete ser esquisito também... mas deixemos o esquisito de lado por um tempo.

Grande abraço para todos... muita luz, alegria e felicidade ;)

Jost

  • Like 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Colando o otro Alemón em 2015 eu me propus "Fazer minha primeira cerveja (o kit chegou hoje, Fausto será o provador e se ele não gostar, a cerveja ficou boa...) e pescar uma, por enquanto, super-elusiva grande marron no Malleo, o rio com todos os rios!"

 

Multipliquei a primeira meta por 10...e não cumpri a segunda, uma grande marron do Malleo ainda me ilude...

 

Assim, mantenho essa meta de 2016 para 2017 e adiciono:

a) visualizar trutas ao longe com binóculos

b) planejar uma pescaria nos EUA (quem sabe as tais 500 milhas nas rochosas) para 2018.

c) sobreviver junto com o país...

 

Feliz Natal para nosotros, para o Brasil e para o mundo.

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Se Patagônia esse ano rolou feroz, ano que vem então será mais feroz ainda!   :D

 

A) O grupo está formado por 13 pescadores (até o momento). O desafio é e sempre será organizar essa excursão de forma econômica para assim desmistificar que não há como ser feito. Não só há como será feito e só de flotada tenho agendada um total de sete. Toda a excursão está sendo moldada em função da vontade de cada grupo e vou conseguir. Essa é a meta principal para 2017 e o que vier pela frente será bem vindo. :okok:

 

B) O desafio maior está em organizar a flotada com acampamento do rio Caleufú em dezembro de 2017 e será a meta pescativa final. Não basta querer organizar, mas sim ter condições financeiras e juntar seis pescadores para formar o grupo, quem sabe conseguir formar dois grupos. :cool2:

 

C) Quero também organizar mais Workshops e Intercâmbios de atado. :)

 

Um Feliz Natal para todos!  :natal_thumbup:

 

 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

As minhas eram em 2016:

 

- Pescar mais

Acho que consegui bater essa meta, mas sempre podemos ir além :) 

 

- Pescar um peixe no mar com equipamento de mosca

Obrigado Boss! :D 

 

- Provar a cerveja do Neumann

Ainda está em tempo viu alemón! :p 

 

 

Para 2017 eu desejo:

 

- Retomar as publicações do blog (andam escassas demais :mellow:)

- Fazer uma boa pescaria de fly no mar (já estou abusando :p)

- Explorar aquele trecho escarpado do Aiuruoca :ph34r:

- Pescar mais :) 

 

Que tenhamos um bom Natal e um ano mais esperançoso! :natal_noel:

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono
2 horas atrás, Fausto disse:

Se Patagônia esse ano rolou feroz, ano que vem então será mais feroz ainda!   :D

 

A) O grupo está formado por 13 pescadores (até o momento). O desafio é e sempre será organizar essa excursão de forma econômica para assim desmistificar que não há como ser feito. Não só há como será feito e só de flotada tenho agendada um total de sete. Toda a excursão está sendo moldada em função da vontade de cada grupo e vou conseguir. Essa é a meta principal para 2017 e o que vier pela frente será bem vindo. :okok:

 

B) O desafio maior está em organizar a flotada com acampamento do rio Caleufú em dezembro de 2017 e será a meta pescativa final. Não basta querer organizar, mas sim ter condições financeiras e juntar seis pescadores para formar o grupo, quem sabe conseguir formar dois grupos. :cool2:

 

C) Quero também organizar mais Workshops e Intercâmbios de atado. :)

 

Um Feliz Natal para todos!  :natal_thumbup:

 

 

Podia acrescentar umas pescarias de lambari - to sentindo falta - sem contar que preciso de testadores para novas iguarias. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador
16 minutos atrás, Beto Saldanha disse:

Podia acrescentar umas pescarias de lambari - to sentindo falta - sem contar que preciso de testadores para novas iguarias. 

 

tumblr_mbhsx2bxMQ1ror6v2.gif

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
29 minutos atrás, Beto Saldanha disse:

Podia acrescentar umas pescarias de lambari - to sentindo falta - sem contar que preciso de testadores para novas iguarias. 

 

Boa! Tô dentro dessa também!

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador
1 hora atrás, Beto Saldanha disse:

Podia acrescentar umas pescarias de lambari - to sentindo falta - sem contar que preciso de testadores para novas iguarias. 

Fechado!!! :okok:

 

D) Pescar mais lambaris e fazer mais pic-nic!!! :D

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador
13 minutos atrás, Beto Saldanha disse:

Tenho pronto um JAMBON PERSILLE - posso levar uma ratatouille - e pode ver se o Neumann não quer levar as cervejas. 

 

Oh-la-la, pas mal monsieur! :bs-aplauder:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador
2 horas atrás, Beto Saldanha disse:

Quando? - Tenho pronto um JAMBON PERSILLE - posso levar uma ratatouille - e pode ver se o Neumann não quer levar as cervejas. 

Mas assim de supetão?   :D

Dia 28 está bom pra você?  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Gurizada

Lambaris só ano que vem... Estou indo passar o Natal no RS (21 a 26/12) e saio em viagem de férias 29/12 e só volto 19/01 (Portugal e Espanha com Ana Clara e Marina - sem pesca).

Ainda estou com umas cervejas, não exatamente sobrando mas a disposição dos amigos. Basta passar lá em casa e pegar as garrafas. A única condição é devolver os cascos para novo refil...

 

E, aproveito par adicionar outra meta pescativa: pescaria de mar e/ou estuário com os mosqueiros de Niteroi (o turma que só conversa...)

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Bom pra esse ano tinha 2 metas, planejar Patagônia em 2017, essa eu cumpri.  Pescar mais, passou longe.

 

Para 2017 ficam 4 metas.

1 Fazer boa pescaria na Patagônia 

2 Conseguir fazer uma pescaria de Dourado.

3 Planejar uma pescaria de água salgada pra 2018.

4 Pescar mais.

 

No demais e desejar a todos um ótimo final de ano e um 2017 muito melhor.

E que realizemos nossas metas.:natal_thumbup:

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador
2 horas atrás, Divani disse:

Amigos,

Faz tempo que quero fazer essa pescaria de lambari com voces.  Tenho um compromisso no RJ no fim de semana de 7/8 de janeiro, se toparem fazer dia 6 ou 9 eu adoraria ir junto!

Abs.

 

Está fechado!   :okok:

 

Mantenha contato por WhatsApp quando estiver aqui no Rio: +55 21 993484467

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.