Ir para conteúdo

Feliz aniversário Fausto e demais


Jost

Postagens Recomendadas

  • Moderador

Fausto, grande e forte abraço de aniversário, Formigão! Sua natureza de ser é um exemplo para muita gente e é um imenso prazer compratilhar uma amizade com você. :)

 

A todos que fazem aniversário hoje, um abraço apertado, felicidade no trilhar e muito peixe :)

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Comemoraremos e beberemos quarta feira nossa felicidade, vida longa aos mosqueiros e ao nosso Boss, que tornou realidade esta família maravilhosa.:okok::yes::bs-aplauder: .Aos aniversariante Fauatim e Fabito vida longa com muita paz e saúde para seguir pescando muito..:ok::pipe:

Editado por Sérgio Augusto
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Fausto meu amigo. Muita saúde para você continuar por muitos anos este maravilhoso trabalho que tem feito pela divulgação e incentivo ao fly.

Muita felicidade e muita linha esticada !

Um grande abraço !

 

Sergio.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Agradeço todos os amigos que tiveram o carinho de passar aqui em nosso fórum para me desejar um feliz aniversário! :okok:

 

Perdi as contas das alegrias que tive lendo as mensagens e que venha mais um natalício!!! :ok:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Grande irmão Faustinho e Fabito, parabéns pelo seus aniversários que vocês realizem todos os seus sonhos na saúde e tudo queira realizar nesta vida.

Um baita abraço meus amigos de longas datas.

São os meus sinceros votos. 

Fausto se lembra quando pescamos na época de Tacuruça que pescamos juntos eu e o nosso amigo Serginho e você?

Na festa que não tiramos fotos porque não dava tempo Xereletes e Xareus um atrás do outro uma festa a três pescadores lembra?

 E o dobre de Robalos Flechas na ilha alagada, que você arremessou e ferrou o primeiro e eu logo atrás ferrei o segundo se lembra?

Nesta época não volta atrás mais a amizade verdadeira fica para sempre meus amigos parabéns para vocês dois. Vocês merecem.     

digitalizar0001_zpsqggj4nf4.jpg

 

 

Editado por Marcelo R. S.
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador
6 horas atrás, Marcelo R. S. disse:

Grande irmão Faustinho e Fabito, parabéns pelo seus aniversários que vocês realizem todos os seus sonhos na saúde e tudo queira realizar nesta vida.

Um baita abraço meus amigos de longas datas.

São os meus sinceros votos. 

Fausto se lembra quando pescamos na época de Tacuruça que pescamos juntos eu e o nosso amigo Serginho e você?

Na festa que não tiramos fotos porque não dava tempo Xereletes e Xareus um atrás do outro uma festa a três pescadores lembra?

 E o dobre de Robalos Flechas na ilha alagada, que você arremessou e ferrou o primeiro e eu logo atrás ferrei o segundo se lembra?

Nesta época não volta atrás mais a amizade verdadeira fica para sempre meus amigos parabéns para vocês dois. Vocês merecem.     

digitalizar0001_zpsqggj4nf4.jpg

 

 

 

Caramba Marcelo!!! No Bait???  :ohmy:

Assim você me quebra!!!  :D

 

Que nada, jamais negarei meu passado, foram ótimos momentos, ótimas pescarias e ótimas amizades até hoje. :okok:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.