Ir para conteúdo

O mais radical Old School


Postagens Recomendadas

  • Administrador

Essa é apenas mais uma "redublagem" de um trecho do filme: Der Untergang (A Queda: As Últimas Horas de Hitler), existem muitas por aí que são "redubladas" com diversos "temas". :) 

Espero que ninguém leve a sério a questão do purismo e nem tome isso como qualquer apologia ao nazismo. :mellow:

Apenas achei as falas muito engraçadas por conta das inúmeras discussões que tivemos aqui sobre o assunto! :laugh: :laugh: :laugh:

 

  • Like 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

quem já usou uma vara de bait saia da sala :D

Fazendo uma auto análise, acho que de alma sou um old school, mas, conformado com a dificuldade de obter alguns materiais, aprendi a ficar de olho em materiais alternativos e os uso sem problema nenhum, assim como os sintéticos.

Mas uma mosca em CDC, deer hair, um belo hackle...me faz ter muito mais fé na captura.

 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

KKKKKKKKKKK..... Sorte do Kensuke o Führer já ter partido dessa pro colo do catiço, por conta dos gummies era capaz do nosso amigo japa ir pra Auschwitz...

P.S.: Em tempo: um dos melhores filmes sobre Hitler, com atuações absurdas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Eu achei o maximo, ja tive vontade de gritar assim com cara que so sabe usar wooliebugger..... 

Oh Jost, tu ia ter que sair da sala heinnn .... "saian todos que nao pescam com seca" ... hehehehehe,,,, FAUSTO seu marginal, tu tambem ia levar uma mijada.

Segue em espanhol

 

https://youtu.be/n0_12EcUGPA

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Fica quieto Jamanta!!! :D

Eu não pesco com bicho preto! :p

Tenkara é pesca com mosca em sua total essência e sem o mimimi de usar sapatilhas de balé. O pescador Tenkara é um verdadeiro astuto na aproximação. :cool2:

 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador
2 horas atrás, Fausto disse:

Fica quieto Jamanta!!! :D

Eu não pesco com bicho preto! :p

Tenkara é pesca com mosca em sua total essência e sem o mimimi de usar sapatilhas de balé. O pescador Tenkara é um verdadeiro astuto na aproximação. :cool2:

:acid:

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.