Ir para conteúdo

Joe Humphreys | Nymphing Techniques


Postagens Recomendadas

  • Administrador

Para os amigos que forem comigo pescar no Malleo Alto ano que vem são informações preciosas.  :headsetsmiley:

O Malleo Alto não vai estar estufado como esse rio do vídeo, mas a água vai estar fria e as trutas comendo no fundo. Só depois que a água ficar "menos fria" é que as trutas começarão a subir nas secas. Vejam que a deriva é curta, não sendo necessário longos arremessos, praticamente o líder mais um pedaço de linha de Fly (3 mts), nada que não possa ser feito também com uma vara Tenkara. O uso de um chumbinho (split shot) pode ser bem vindo, eu não gosto, prefiro uma mosca "criminosa" chamada Perdigón.

perdigons.jpg

Vamos meter ferro nas trutas!   :okok:

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

É, estou lendo sobre essas técnicas, reanalisanso alguns conceitos, e muitos pescadores indicam ninfas super lastreadas ao invés de peso....: eu adoro pesos, pois elejo o tamanho conforme a corrente, mas também pode ser feitas mosca de diferentes densidades. 

Falando em malleo, eu prefiro sentar e fumar cachimbo é esperar elas tomarem encima, heheheh, brincadeira, tem que aproveitar o tempo. É que esse ano eu e o claudiao teta inflamada fizemos uma pescaria de seca de entrar pra historia

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro
4 horas atrás, Jamanta disse:

Puro amor... cabana B era isso, muito vinho, muito amor e uma teta inflamada (roupa suja é claro)

KKKKKKKKKKKKKKKKK,  esqueceu de mencionar a mulher gato fedorenta kkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono
On 30/10/2016 at 3:34 PM, Jamanta said:

É, estou lendo sobre essas técnicas, reanalisanso alguns conceitos, e muitos pescadores indicam ninfas super lastreadas ao invés de peso....: eu adoro pesos, pois elejo o tamanho conforme a corrente, mas também pode ser feitas mosca de diferentes densidades. 

Falando em malleo, eu prefiro sentar e fumar cachimbo é esperar elas tomarem encima, heheheh, brincadeira, tem que aproveitar o tempo. É que esse ano eu e o claudiao teta inflamada fizemos uma pescaria de seca de entrar pra historia

Rapaz essa foi memoravel ! Peguei varias usando seca e o troféu apesar de não querer ser fotografado rendeu uma bela briga. Usei também o split na tecnica de La Roulet e funcionou bem nas corredeiras... peguei várias pequenas. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono
On 02/11/2016 at 2:45 PM, Jamanta said:

Puro amor... cabana B era isso, muito vinho, muito amor e uma teta inflamada (roupa suja é claro)

Rapaz, fui parar num hospital por la e muito antibiótico ! Jamantão sempre junto pra dar uma força!!!! Mas num dei baixa pesquei direto com uma das tetas incomodando mesmo!!! Ficou feio, metade do peito inflamado, mas vamo que vamo!. O difícil mesmo era acordar no meio da noite com neguinho berrando "sooocoooorrroooo!!!!" e em outros dias querendo enfiar porrada nos amigos!!! Mas vo te falar que já to com saudade deixou muitas lembranças boas ! A Mercateli com o paninho no ombro cozinhando... Jamanta zoando e tomando cerveja atando uma ou outra .... eu tentando caprichar nas parachutes pra num fazer feio..... vinho, cerveja e risada  num faltou!!!!! E vidão baum essa tal de Patagonia!!!!

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono
On 31/10/2016 at 6:12 AM, Carlos Mitidieri said:

Vale a pena ouvir o que Mr. Humphrey tem pra dizer, não vale?  Tanto a parte técnica como a história do homem.

 

 

Muito bom mesmo! O cara sabe muito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro
20 horas atrás, Claudio Brandileone disse:

Rapaz, fui parar num hospital por la e muito antibiótico ! Jamantão sempre junto pra dar uma força!!!! Mas num dei baixa pesquei direto com uma das tetas incomodando mesmo!!! Ficou feio, metade do peito inflamado, mas vamo que vamo!. O difícil mesmo era acordar no meio da noite com neguinho berrando "sooocoooorrroooo!!!!" e em outros dias querendo enfiar porrada nos amigos!!! Mas vo te falar que já to com saudade deixou muitas lembranças boas ! A Mercateli com o paninho no ombro cozinhando... Jamanta zoando e tomando cerveja atando uma ou outra .... eu tentando caprichar nas parachutes pra num fazer feio..... vinho, cerveja e risada  num faltou!!!!! E vidão baum essa tal de Patagonia!!!!

kkkkkkkkkkkk boa Brancaleone

O pior de tudo é neguinho sonâmbulo as tres da matina tomando vinho kkkkkkk e gritando igual a louco kkkkkkkkk

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro
10 minutos atrás, Claudio Brandileone disse:

E quando encorporava a mulher gato e queria arranhar geral!!! kkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkk, outro dia eu comecei a lembrar desse louco e não conseguia parar de dar risada

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro
1 minuto atrás, Claudio Brandileone disse:

Eu pelomenos num participei do funeral durante a pescaria!!! kkkkkkkkkkkkkkkk

klkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk teve neguinho que deixou herdeiro na patagonia

Estava eu e meu companheiro fazendo uma pescaria impar, derrepente o sujeito sai em disparada para o barranco tirando bota e wader.

Foi o tempo de eu recolher a minha linha e o mesmo tinha desaparecido, fui atras para saber o que tinha acontecido, foi quando eu olhei atras de um arbusto vi um ser monstruoso parindo kkkkkkkkkkkkkkkk, a minha pescaria acabou no mesmo momento, não conseguia mais para de rir

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.