Ir para conteúdo

Nosso novo moderador Carlos Mitidieri


Postagens Recomendadas

  • Patrono

Merecido o convite, só vem a somar! 

Parabéns e sucesso Carlos!

ps: aproveitando o ensejo, acredito que uma seção dedicada as técnicas de Spey seria uma boa pedida. Vendo o Hajime arremessando no Rio Manso me despertou o interesse, mas me falta conhecimento.

Peço que avaliem essa possibilidade, aproveitando a valiosa contribuição que o Carlos vem dando. O Gerson talvez também possa contribuir de alguma forma.

Editado por Samuel Antero
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador
1 hora atrás, Samuel Antero disse:

aproveitando o ensejo, acredito que uma seção dedicada as técnicas de Spey seria uma boa pedida. 

A seção existe faz tempo, deixei aberta por meses esperando resposta do Bruno, você deve ter visto, ficou vazia. A seção se chama Spey Pesca Brasil em função da possibilidade dele resolver ser moderador, mas infelizmente o Bruno não respondeu meu convite para moderar a seção. Sei que o grupo dele no Facebook, também chamado Spey Pesca Brasil, acaba comprometendo seu tempo online. Seja como for, o convite está aberto.  :ok:

Não entendo nada de Spey.  :D

 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Valeu Fausto, não tenho inscrição no Facebook e não me lembrava da criação da seção nem do convite feito ao Bruno; a maior dificuldade realmente é encontrar alguém que entenda do assunto e se disponha a colaborar com a moderação.

Editado por Samuel Antero
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Um grande obrigado às boas vindas de todos os colegas. Moderar um fórum com a tradição de liberdade e respeito do MDR é fácil.  Ainda mais tendo tantos colegas e amigos que não precisam de moderação alguma. De qualquer forma, espero poder ajudar a manter a tradição do fórum.

:)

[]'s

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.