Ir para conteúdo

Acampando no Velho Chico


Postagens Recomendadas

  • Patrono
2 horas atrás, Fausto disse:

Então vamos marcar uma reunião lá no Hajime para a turma possa contar mais sobre essa pescaria.  :okok:

Se não for "empadinha", pode ser almoço mesmo.  :nham:

 

Bora marcar um encontro ou comemorar o aniversário do fórum lá ano que vem Fausto.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro
14 horas atrás, Samuel Antero disse:

Bora marcar um encontro ou comemorar o aniversário do fórum lá ano que vem Fausto.

Isso é bacana. Mas, assim, não pegarão bem. Não quero me promover não, mas alguns tipos de peixes, rios e formas de pescar, em turma muito grande e com muito barco na água, não dá certo. A não ser que a pescaria propriamente dita seja apenas o pano de fundo. 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Patrono

Se for pra pensar só em peixe, claro está que ir sozinho no barco, e no meio da semana, com certeza renderá mais peixes. Mas pescaria não é só peixe. Penso eu. As viagens que fazemos com grupo de amigos pode até render menos peixe pra cada um, mas aquele convívio, aquele papo, aquelas risadas, com certeza fica pra sempre na memória, mas que qualquer peixão pego, sozinho, sem ninguém pra repartir da alegria. Saudades das belas viagens que fizemos pra TM. Até qdo deu tudo errado, como daquela vez que os pés siberianos do Hajime e Samuca foram pela primeira vez, qdo quebrou o busun, tombou caminhão interditando a estrada, chegamos lá aos trancos e barrancos só no final do dia, e ainda choveu horrores, rio ficou sujão, deu bem menos peixe que o esperado, mas ainda assim aquela viagem ficou pra sempre marcada na memória como uma ótima lembrança!!! Bora tentar repetir ano que vem ?

  • Like 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador
1 hora atrás, Kensuke disse:

Se for pra pensar só em peixe, claro está que ir sozinho no barco, e no meio da semana, com certeza renderá mais peixes. Mas pescaria não é só peixe. Penso eu. As viagens que fazemos com grupo de amigos pode até render menos peixe pra cada um, mas aquele convívio, aquele papo, aquelas risadas, com certeza fica pra sempre na memória, mas que qualquer peixão pego, sozinho, sem ninguém pra repartir da alegria.

O grupo para Patagônia 2017 está composto por 14 pessoas.   :okok:

T+   :D

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono
Em ‎12‎/‎11‎/‎2016 at 14:35, Leandro Vitorino disse:

Show de pescaria e relato!!

muito bom acampar com os amigos!!

belos peixes e belos pássaros!!!

parabens meu amigo!!

Valeu Leandro!!! Saudades das pirapitingas contigo!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.