Ir para conteúdo

[COMPRO] Magic tools


Postagens Recomendadas

  • Patrono

Fala, Jamanta

Gosto muito dessa ferramenta

Uma vez eu encomendei um em uma loja e enquanto esperava apareceu em outra e eu acabei comprando. Então, depois de um tempo chegou o que eu havia encomendado e eu fiquei com 2 conjuntos, um deles ainda sem uso, na embalagem.

Posso te passar o novo :yes:

Link para o comentário
  • Patrono

Eu tenho e uso e gosto bastante. Antes de comprar as ferramentas mágicas, eu usava um cubo de espuma de alta densidade no lugar do "table clip" para juntar a parte "útil" das penas de cdc (vi um video na internet mas faz muito tempo e não tenho mais o link). No lugar dos clamps, usava esses prendedores de papel que vem junto com uma prancheta.

Funcionava bem  mas as "ferramentas mágicas" funcionam bem menor ou use a ferramenta certa...

Link para o comentário
  • Patrono
1 hora atrás, Neumann disse:

Eu tenho e uso e gosto bastante. Antes de comprar as ferramentas mágicas, eu usava um cubo de espuma de alta densidade no lugar do "table clip" para juntar a parte "útil" das penas de cdc (vi um video na internet mas faz muito tempo e não tenho mais o link). No lugar dos clamps, usava esses prendedores de papel que vem junto com uma prancheta.

Funcionava bem  mas as "ferramentas mágicas" funcionam bem menor ou use a ferramenta certa...

Gostei da dica!!! Irei experimentar...

2cpt7bn.jpg

Link para o comentário
  • Patrono
21 minutos atrás, Jost disse:

Se mais alguém quiser, eu tenho um par de clips da Stonfo, um pequeno e um médio como na foto abaixo. Não uso e estão novos.

R$ 40,00.

STF-634-OK.jpg

São bem legais, mas o kit do Petitjean, além dos clips equivalentes a esses, vem com umas "mesinhas" nas quais vc acomoda e alinha ou desalinha as fibras, conforme o gosto, e as prepara para, com o clip, leva-las ao loop ou à ferramenta de fazer o brush. Essa mesinha também é usada para posicionar penas e pelos para que sejam corretamente cortados

A ainda existe uma ótima ferramenta que pode ser comprada avulsa para usar com esse kit, a Magic tool Stacker

Editado por Celio
Link para o comentário
  • Patrono

Opa, Jamanta. Eu nem tinha visto o teu último post. Também tenho o magnum, além de dois kits regulares, um deles na embalagem, como eu disse. O kit regular vem com dois clips e três mesas, além dos rolinhos de madeira. Respondi tua mensagem e mandei fotos pelo zap

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.