Ir para conteúdo

Seria Cômico se não fosse Trágico


Postagens Recomendadas

  • Mosqueiro

Bah... Que merda... (desculpe boss)

Difícil estudar...difícil se especializar em nosso país...  olha a motivação para fazer doutorado em nosso país - bolsa de estudos regular de doutorado CAPES - R$2.200,00 mês.

Escutar um ex presidente (sob pesado processo de acusação criminal) falar de concurso (lê-se , concurso público, vestibular). É vergonhoso! me senti humilhado, mautratado, desrespeitado e outros ados!!!

Mas continuarei estudando... por sou chato, carrancudo - logo tenho poucos amigos...alias nenhum amigo que me presentou com um sítio, ou com um apzinho de três andares.

Bah

 

  • Like 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

E para completar a história, ainda tivemos que ouvir que "servidor público concursado" vale menos que político ladrão.

Essa sua postagem foi é premonitiva, Beto :wallbash:

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Pois é. Pra ser admitido em uma empresa de porte acima da média, o profissional (seja de qual área for) precisa de, no mínimo: curso superior ou experiência acima de 5 anos ou mais, ter pra mais de umas 4 ou 5 certificações se for da área técnica, ter vivência comprovada na área de atuação, inglês é condição sine qua non, saber trabalhar em equipe e por aí vamos.

Por que o Melquiades do Angu (que vende angu na feira) poderia ser candidato a vereador sem nenhum pré-requisito atendido? Não vou subir o cargo pra não cair na mesmice, mas não seria de se esperar que houvesse exigências para ser eletivo a cargos públicos? Se o Melquiades (que aqui é apenas uma personagem) tivesse se formado em administração, economia, direito ou seja o que fosse pertinente ao cargo alvo, tudo bem... Mas o Melquiades não tem nem o fundamental completo e não sabe o que significa ocupar um cargo político. 

Quer ser deputado estadual, Melquiades? Seja vereador primeiro. Quer ser federal, Melquiades? Que seja vereador por 2 mandatos ou deputado estadual primeiro. E vamos exigindo preparo. Será que viajei ou isso tem alguma lógica? Exemplo claro disso: Tiririca. Mas, vivemos numa democracia e todos podemos ser o que quisermos ser, até burros de carteira assinada - ou com nomeação oficial no diário. Então pra ser diretor de hospital tem que ser médico? Não. Mas também não pode ser jogador de futebol experiente. Pra ser qualquer coisa que inspire responsabilidade afim é tão clara a necessidade de ter formação ou equivalência profissional que chega a dar espasmo na pleura... Só que não no Brasil.

Editado por Fred Mancen
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

O camarada nunca estudou nem trabalhou e pode virar Presidente. Mal sabe falar português. Falou várias vezes adEvogado!!! E ainda falou que todo político é honesto. E todo concursado público é desleixado. Pra qq concurso público o camarada precisa ter estudado monte. Mas pra ser Presidente não precisa. Fim da picada.

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono
Em 16/09/2016 at 10:06, Kelven disse:

Bah... Que merda... (desculpe boss)

Difícil estudar...difícil se especializar em nosso país...  olha a motivação para fazer doutorado em nosso país - bolsa de estudos regular de doutorado CAPES - R$2.200,00 mês.

Escutar um ex presidente (sob pesado processo de acusação criminal) falar de concurso (lê-se , concurso público, vestibular). É vergonhoso! me senti humilhado, mautratado, desrespeitado e outros ados!!!

Mas continuarei estudando... por sou chato, carrancudo - logo tenho poucos amigos...alias nenhum amigo que me presentou com um sítio, ou com um apzinho de três andares.

Bah

 

Calma Kelvem , o Molusco falou que os funcionários públicos são mais ladrões que o mais ladrão dos políticos, Então onde está a tua fortuna?:pipe:kkkkkkkk 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro
59 minutos atrás, Sérgio Augusto disse:

Calma Kelvem , o Molusco falou que os funcionários públicos são mais ladrões que o mais ladrão dos políticos, Então onde está a tua fortuna?:pipe:kkkkkkkk 

Mermão, minha fortuna esta nos amigos mosqueiros que tenho kkkk...você é um deles e de grande valor...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

KKKKKKKKKKKK, Pois é a única coisa que restou é a amizade dos amigos, que graças a Deus são muitos , o resto esses os PTralhas levaram tudo.:cool2::pipe:

3 horas atrás, Kelven disse:

Mermão, minha fortuna esta nos amigos mosqueiros que tenho kkkk...você é um deles e de grande valor...

 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Está chegando a hora do molusco entrar na Panela, ou seria presidio? Vai cair na mão do Moro e os promotores que estão babando de raiva para pegar o Chefão. Tenho fé que isso vai dar certo ! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Jamais será preso e vai colocar em evidência no mundo inteiro o que houve de pior no Brasil, aliás, Brazil!  :(

Mas que seria um marco na história mundial seria, onde até nisso vão gritar que "é golpe"!   :devil2:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.