Ir para conteúdo

Parabéns Brasil


Caio

Postagens Recomendadas

  • Mosqueiro

Parabéns Brasil. O País da mentira,
Do "malandramente", do "Photoshop", Do "Jeitinho", Das "Obras Inacabadas, Dos "Estelionatários", Dos "Mentirosos e Inventores de Estórias e Histórias", Do "blá-blá-blá e do Mi-mi-mi", "Dos desumanos", "Dos Direitos Humanos", "Da aprovação automática (isso já está mudando), "Do desemprego", "Das falências em massa", "Do SUS", "Do Bolsa Família", "Do bolsa Defeso"... Cansei. Mas tem o lado bom: Carnaval 2017 já está aí! Para quem sobreviver até o Natal. ☠????

 

image.jpeg

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro
34 minutos atrás, Fausto disse:

Um lambari? :hum:

 

Estou ansiosamente aguardando para ver o tamanho do lambari que ele vai pegar. Mas um coisa eu tenho certeza, será o maior lambari do mundo! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador
1 hora atrás, Beto Saldanha disse:

Podiam ao menos pagar a alguem que soubesse usar o photoshop

De fato Saldanha e fico triste de montão, pois não é necessário agir assim e depois dizem que eu estou de mimimi ou blá, blá, blá. Que Deus me abençoe e me mantenha longe de um dia querer ser assim e que me odeiem pelo "apenas" pelo "simples" fato de ser administrador de um fórum e meter ferro em alguns por aí.   :D 

Agradeço todos os Colaboradores por me ajudar a manter o fórum livre, independente e distante de situações abomináveis como essa. Agora falta saber se a foto acima foi publicada oficialmente ou se foi adulterada por alguém que quer meter lenha na revista. Sabem como é esse mundo virtual e eu já fui vítima de uns cretinos que frequentavam o fórum da Intrépida, ou vocês acham que criei esse fórum para ter que administrar um monte de mimimi e blá, blá, blá?   :nana:

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Nessa foto do dourado, se era pra alterar alguma coisa, que retirassem as torres de transmissão de energia lá atrás...

 

Editado por Tcheigor
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro
10 horas atrás, Tcheigor disse:

Nessa foto do dourado, se era pra alterar alguma coisa, que retirassem as torres de transmissão de energia lá atrás...

 

Realmente. Não tenho condições de dizer se todos os peixes são "photoshopados" mas que esse cara de azul pega Piratininga com tamanho de Dourado, ele pega, que tira foto com dourado morto, ah, ele tira. A Revista em si é só o meio de publicação. Vê apenas $$$. O pior é a "farsa original".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono
3 horas atrás, Fausto disse:

Vou fazer um curso de Photoshop e vocês vão ver o tamanho de meus lambaris!!! :cool2:

em lambari, quanto menor, mais legal e desafiador. O bicho "grande" já tem boca ínfima :p

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.