Ir para conteúdo

Beto de aniversário


Postagens Recomendadas

  • Patrono

Vem cá, o tal de FACEBOOK disse que BETO SALDANHA ESTA DE ANIVERSARIO.

Se for, MEUS PARABENS Beto Saldanha, ou  GANDALF..... de cachimbo, cajado (taco de wadeio da simms), fazendo magica e aguentando o resto dos desprovidos de poderes.

Sou fã, me proporcionou um momento UNICO. Pescar dentro de Junin, pegando truta enquanto as pessoas tomavam banho, andando de kaiak, e até um casalzinho ensaiando um xicrada.

Se não for aniversario dele, deletem o POST.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Beto, não o conheço pessoalmente. Mas gosto de você pela autenticidade, sinceridade e por (pelo menos para mim, posso estar enganado) ser um pouco ranzinzinha. ? Parabéns! Muitas pescarias e felicidades. 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Se o tal do Facebook diz, então é quase certo ser. :D

Grande mestre e mentor Beto Saldanha, tudo de melhor para ti, muita saúde, alegrias e trutas na ponta da linha. :okok:

Patagônia 2017 lhe aguarda! :ok:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Parabéns, meu amigo. Eu e a Pat lembramos de você hoje comendo uma excelente refeição no Eataly em São Paulo e pensando que você adoraria aquilo tudo.

Grande e forte abraço de nós pra você, queridão :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Pois é – não tem jeito – o tempo passa a vamos ficando cada vez mais velhos, mais ranzinza , sem muito entusiasmo para novidades. Mas se temos amigos , se ainda sobra um pouquinho de bom humor e um pouco de saúde ta tudo bem – vamos em frente. Obrigado pela demonstração de carinho.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro
9 horas atrás, Beto Saldanha disse:

Pois é – não tem jeito – o tempo passa a vamos ficando cada vez mais velhos, mais ranzinza , sem muito entusiasmo para novidades. Mas se temos amigos , se ainda sobra um pouquinho de bom humor e um pouco de saúde ta tudo bem – vamos em frente. Obrigado pela demonstração de carinho.

:bs-aplauder: e olha que estou "apenas" kkk com 35...mas a minha vem de berço. Kkkk 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.