Ir para conteúdo

BLACK BASS( porque ninguém é de ferro)


Postagens Recomendadas

  • Mosqueiro

Para variar, sempre estou correndo no trabalho, minha sorte é que trabalho com o que mais gosto - PEIXES!!!!! No sábado, após o expediente, resolvi que devia me presentear: UMA PESCARIA!!!!

Domingo ajeitei as tralhas, ateis umas moscas e........

Seunda-feira por volta das 13:00Hs eu já estava pescando e adivinhem onde? Cambará do Sul - nos Campos de Cima da Serra. O local não poderia ser outro: Fazenda PAMPA RURAL propriedade do meu grande amigo SEU BABAU, local onde fiz duas solturas de alevinos de trutas, uma de 3500 alevinos a 3 anos atrás e outra de 2900 alevinos em outubro passado. A pesca das trutas ficou para uma próxima vez pois eu tinha pouco tempo (tinha que estar no trabalho terça-feira ao meio-dia). Então resolvi ficar só nos Black (são 5 açudes só com eles, inclusive já saiu Black com mais de 3,00Kg).Bom mas vamos ao que interessa - AS FOTOS!

O açude onde estão as trutas!!!(a foto é em duas partes)

user posted image

user posted image

Neste açude pesquei toda a tarde

user posted image

user posted image

user posted image

Durante toda a tarde troquei várias vezes de isca( zonker, poppers, divers, streamers diversos inclusive com linha sink-tip e nada). Para não dizer nada, aconteceram alguns rebojos em torno da isca (um diver preto com pele de coelho). HAVIA ALGO ESTRANHO pois sei que há muito bass nestes açudes, mas, pescaria é assim mesmo. Quando começou a escurecer.............COMEÇOU A FESTA!!!!!!!!!!!

Black fisgado

user posted image

user posted image

user posted image

Assim que escureceu foi SÓ ALEGRIA!!!!!!!!!

user posted image

user posted image

user posted image

user posted image

Essa estava ovada

user posted image

As iscas que salvaram o dia foi uma Wolly bugger branca #2 com flash abou mirage na cauda e acreditem.... fiz a festa com uma stimulator #12....pois é... BASS NA MOSCA SECA. Não poderia ter sido melhor.

De noite, comida campeira feita no fogão a lenha, muita trova e cama.

De manhã 5:30Hs tomei café e amanheci já posicionado em outro açude( dava para pescar mais uma horinha antes de ir embora). Valeu, peguei mais três bass na wolly branca.

Fotos do outro açude

user posted image

user posted image

De alma lavada e pronto para o trabalho.

Abraço a todos os amigos do fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Beleza de pescaria Jorge,

Bass é tudo de bom!!!

Gosto de pescalos na primavera e no verão aqui no RJ durante o inverno eles ficam bem paradões.

Adoro pescalos com poppers de EVA.

Forte Abraço,

Daniel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.