Ir para conteúdo

Bariloche


Postagens Recomendadas

  • Administrador

O Jamanta foi guiado por um na região de Bariloche e gostou do serviço, bem como o cobrado. Não me lembro do contato. 

O Sérgio Augusto e o Tio Luiz foram também atendidos na flotada do Limay Alto e também gostaram muito do serviço.

Eu sempre indico o Alejandro Klap e poderá lhe atender também nessa região. 

aleklap@smandes.com.ar

Vai adorar essa pescaria com gosto de quero mais! :okok:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

:):):)

Ola Luis,

Na temporada passada, meu companheiro de pescarias Luiz Sergio e seu filho Matheus, iniciaram sua pescaria no Limay alto tendo como guia o Alexandro Klap, e foram muito bem sucedidos.
Estiveram hospedados no La Maromma Lodge às margens do Limay, onde foram bem recepcionados e atendidos pelo seu proprietário Piccino Gemma.

Grande abraço

Odimir

Editado por Odimir
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Moderador

:):):)

Ola Luis,

Lembrei-me de um detalhe :
Embora ainda se faça boa pesca, o Limay talvez não se preste para um periodo prolongado de pescaria visto que muitos trechos já estão bastante comprometido com a propagação da alga invasora didymo (Didymosphenia geminata).
Você poderá pescar alguns dias e estender seu programa de pesca a outros destinos na Patagônia.
Neste caso, é recomendável a desinfecção do equipamento e vestimenta incluindo botas de vadeio, para evitar a propagação da praga.

Abração

Odimir

Editado por Odimir
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Odimir

Obrigado pela atenção.

Infelizmente surgiram problemas e não poderei ir esse ano. Como estava planejando ir com um amigo, ele irá.

Ele agendou 2 dias de pesca com o Alexandro Klap, um vadeio e uma flotada. Vou passar a dica acima para ele!

Abraço

Luis Vilhena

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

@Luis Vilhena meu caro, veja sua caixa de mensagens, pois ao acaso, dois dias antes de você criar esse tópico, enviei informações para ti sobre minha pescaria DIY ano que vem.  :ok:

Está com a data do dia 22 de agosto.  ;)

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.