Ir para conteúdo

Trutas Endiabradas


Postagens Recomendadas

  • Mosqueiro

So para complementar o excelente relato do Salatti, segue mais algumas fotos da pescaria de dry fly que fiz quando fui la no comeco da estacao. E mesmo apesar do rio estar mais raso e pressionado, ontem fizemos uma pescaria top com a Stimulator e Light Cahil. Os melhores resultados no meu caso foram obtidos dessa vez com a stimulator, e acredito que isso foi provavelmente devido a um hacth de stone flies que sabiamos ter ocorrido recentemente, dado o grande numero de carcassas achadas nas pedras do rio. Fico imaginando se estivessemos la durante o hatch de stones propriamente dito, que frenezi nao seria! (acho que esses hatches estao ocorrendo a noite, mas mais investigacao e' necessaria (que chato, teremos que voltar la para conferir rsrsrsrs)

P7070254.JPG

P7070256.JPG

P7070257.JPG

Editado por Bruno Corrêa
  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Muito bacana!   :okok:

Depois que comecei a ler o relato é que entendi por "trutas endiabradas" e também gostei muito do link que nos apresenta.  :ok:

Também quero saber como será a próxima pescaria de vocês.  :yes:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Caro Salatti,

Estou aqui lendo e relendo o seu relato e admirando as fotos. Quanta beleza! Um dia espero poder encontrá-los aí no Canadá.

Aproveito para fazer referência a uma frase sua: " As vezes o tamanho do peixe não é proporcional à sua importância, e foi exatamente o caso dessa truta. Logo após pescá-la eu simplesmente parei de pescar e fiquei somente curtindo aquele momento vendo o Bruno pescar e conversando com ele " Meu amigo, partilho integralmente desse ponto de vista. 

Meu abraço a você e ao Bruno

Tio Luiz

PS: vocês estão pescando direto com anzol sem rebarba, mesmo nas secas pequenas?

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.