Ir para conteúdo

Classificação geral das moscas


Postagens Recomendadas

  • Administrador

Tem é assunto meu amigo e quero ver o resultado de mais esse vídeo.  :ok:

Com essa iniciativa seu canal do YouTube deve estar com as estatísticas de acesso nas alturas.   :okok:

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Até não está muito ativo Fausto, mas no geral está crescendo uns 10-15% ao mês em termos de quantidade de visualizações e em torno de 70 inscrições por mês. Esses dias virei a casa das 600 inscrições! Quando estávamos na Patagônia, em março, eu tinha menos de 200. :)

Esse tipo de canal de mídia é um troço que só cresce mesmo com constância e quantidade de vídeos, duas coisas que não estou com tempo para investir, até pq não estou ganhando pra fazer.

Enfim, pelo menos estou tentando prezar pela qualidade, já que quantidade tá complicado :D

No geral estou me divertindo muito. Gostaria de estar com mais tempo, pq ideia tá sobrando! :okok:

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Particularmente gosto muito dos seus vídeos, principalmente na questão do passo a passo das moscas, que são muito bem explicados e esclarecedores. Sendo assim as dúvidas que temos  ou em um assunto que achamos que estamos fazendo correto, mas na verdade não o jeito certo de se atar uma mosca, isso acaba esclarecido pra que está iniciando nessa área.

Parabéns e continue nos ajudando.

Grato

Milton Bueno

Maringá/PR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Valeu Milton.

O que aprendi fazendo esses vídeos é que é sempre é possível explicar melhor isso ou aquilo, não importa o quão básico me pareça.

Abração :)

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.