Ir para conteúdo

Fly Shop em Bariloche


Postagens Recomendadas

  • Patrono

Pois bem pessoal,

meu pai vai a barilhoche e eu quero fazer uma lista de encomenda KKKK de material de atado.

alguem recomenda alguma flyshop por lá?

penso aqui em pedir algumas penas que faltam para meus atados...

alguma indicação de matareial que vale por lá?

obrigado!!!! abraços!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para te ser honesto as lojas em Bariloche são caras. É melhor fazer pedido nas lojas em Buenos Aires e pedir para enviarem para Bariloche.

http://www.irresistibleflyshop.com.ar/

Essa é uma boa e barata loja em Buenos Aires

Editado por Luien
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

ñ tá valendo comprar nada na Argentina. Com aquela crise deles de ñ poder importar tudo subiu para a estratosfera de preço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

:):):)

Grande Dummar,

Além da Baruzzi Fly Shop, em Bariloche tem também a Patagônia Anglers que é uma loja de pesca genérica, mas que tem uma secção dedicada a venda de artigos para pesca com mosca.
Contudo, como já foi dito acima, os preços atualmente não são convidativos sendo preferivel comprar no Brasil os itens que possa encontrar.
Em Buenos Aires, idem.
O Alexandro Danzinger(Leco) que é usuário do MDR esteve passando uma semana em Buenos Aires recentemente e surpreendeu com o preço elevado dos artigos de pesca com mosca.
Eu pretendia adquirir uma carretilha Hardy Lightweight que nos EUA e Europa custa por volta de U$250, em uma Fly Shop de BA estava custando U$440.

Abração

Odimir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Dummar sai dessa, o preço nas lojas não estão mais como outrora, compre aqui com nossos lojistas. :ok:

Desde 2014 tento comprar algo lá, mas quando faço os cálculos aqui é mais em conta. :yes:

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.