Jump to content

Recommended Posts

  • 1 month later...
  • Mosqueiro
2 minutos atrás, Carlos Mitidieri disse:

Outra questao cientifica interessante e quanto decibeis seriam gerados na fishtv? :hum:

kkkkkkkkkkkkkkkk, com uma truta dessa tem que grita mesmo, não tem jeito Carlos

 

Link to comment
Share on other sites

  • Moderator

eu sou um pescador mudo... ninguém ficaria sabendo que eu pesquei um bicho desses a não ser por foto.

já o Neumann...

Link to comment
Share on other sites

  • Admin
Em ‎26‎/‎08‎/‎2016 at 15:14, Guimercatelli disse:

kkkkkkkkkkkkkkkk, com uma truta dessa tem que grita mesmo, não tem jeito Carlos

 

Vou sumir com as baterias de seu rádio Two Way.  :diablo:

Em ‎26‎/‎08‎/‎2016 at 15:38, Jost disse:

eu sou um pescador mudo... ninguém ficaria sabendo que eu pesquei um bicho desses a não ser por foto.

já o Neumann...

Pelo contrário Jost, o Neumann no máximo interage com a Natureza para manifestar suas emoções por uma fração do segundo. Já o comentário do Guimercatelli é o oposto, para ele não basta uma fração de segundo e sim uma total manifestação onde até os pássaros ficariam estressados.  :D

 

Link to comment
Share on other sites

  • Moderator
9 minutos atrás, Fausto disse:

Pelo contrário Jost, o Neumann no máximo interage com a Natureza para manifestar suas emoções por uma fração do segundo.

Você já viu um autêntico Homo neumannensis à beira d'água com uma truta grande fisgada? É um espetáculo aterrador :bag:

Link to comment
Share on other sites

  • Mosqueiro
50 minutos atrás, Fausto disse:

Vou sumir com as baterias de seu rádio Two Way.  :diablo:

Pelo contrário Jost, o Neumann no máximo interage com a Natureza para manifestar suas emoções por uma fração do segundo. Já o comentário do Guimercatelli é o oposto, para ele não basta uma fração de segundo e sim uma total manifestação onde até os pássaros ficariam estressados.  :D

 

Faz parte do show Boss, vcs são mosqueiros experientes acostumados a pegar grandes trutas, ja faz parte da rotina, ja eu sou iniciante com as trutas, por isso que 2 segundos de vibração não bastam kkkkkkkkkkk

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...

Important Information

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.